Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete - Melhor Double Biceps Do Fisiculturismo


Raiken

  

176 votos

  1. 1. Melhor Double Biceps

    • Arnold Schwarzenegger
    • Dexter Jackson
    • Dorian Yates
    • Flex Wheeler
    • Franco Columbu
    • Jay Cutler
    • Lee Haney
    • Lee Priest
    • Phil Heath
    • Sergio Oliva
    • Mike Mentzer
    • Victor Richards
    • Ronnie Coleman
    • Serge Nubret
    • Frank Zane
    • Nasser El Sonbaty
      0
    • Branch Warren
      0
    • Lou Ferrigno
      0
    • Danny Padilla
    • Melvin Anthony
      0


Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Os pacs do Flex eram pequenos e proporcionais e ele mesmo tendo um corpo fino conseguiu uma boa desenvoltura de largura (ver linha dos ombros em comaparação à cintura nas poses de duplo biceps)e era o físico mais seco que ele apresentou naquele olympia de 93 então os músculos preenchiam em todas as direções com lacunas pequenas entre eles.

Acho os dorsais do Flex bem melhores que o do Phil na double biceps, sem comparação a linha das axilas dele com dorsais. Quanto as fotos o Flex tá bem mais seco na que ele faz abs então é problema das fotos e possíveis scanners já que da pra ver que as do flex foram scaneadas... Nem da pra comparar por falhas na foto.

Braços muitos erguidos iguais os do coleman que ainda bota o peito pra trás estraga, acho que o flex ergue na medida e não coloca o tronco pra trás, isso faz os dorsais ficarem mais bonitas.

Coisa de puro gosto mesmo.

EDIT:

Cometi um equivoco, eu quero dizer braços muito fechados iguais o de coleman, a maioria das poses tem o cotovelo acima da linha horizontal. rs

O que tira o brilho é se o cara resolve fechar muito os cotovelos, coleman é mestre em fazer isso. :/

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O biceps do ronnie coleman conseguem parecer igual aos desenhos animados, quando aparece musculo sobre musculo, como que consegue ter um pico tao foda assim.

Ta faltando o larry scott, dave draper, e principalmente, cade markus ruhl!

Sobre o Larry Scott, eu lembrei dele, mas não achei uma foto no Double Biceps boa dele =/

Dave Draper eu realmente não conhecia. Já tinha visto em fotos, mas não sabia o nome dele.

Agora Markus Ruhl? Aí já é forçar né mano... eiuASEHu Eu curto pra caramba ele, o cara é realmente freak, mas o Double Biceps não é lá sua melhor pose... :lol:

markus-ruhl-front-double-bicep.jpg

E também, a enquete só cabe 20 opções =/

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...