Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queijo Frito


marombinho

Posts Recomendados

Fritar o queijo em panelas anti-aderentes SEM óleo, sem manteiga, sem nada, vai alterar o valor nutricional?

o que eu quero dizer é tipo, se o queijo ao natural, na embalagem me diz que ele tem por exemplo:

10 calorias

1 gordura

1 proteina e etc, se eu fritar ele em panelas anti-aderentes, sem usar óleo nem nada, vai permanecer esse mesmo valor nutricional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fritar o queijo em panelas anti-aderentes SEM óleo, sem manteiga, sem nada, vai alterar o valor nutricional?

o que eu quero dizer é tipo, se o queijo ao natural, na embalagem me diz que ele tem por exemplo:

10 calorias

1 gordura

1 proteina e etc, se eu fritar ele em panelas anti-aderentes, sem usar óleo nem nada, vai permanecer esse mesmo valor nutricional?

Acredito que não irá continuar com as mesmas propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada gordura tem um ponto de saturação, a do queijo eu não sei exatamente qual é.

Por ex: Se vc pegar X gordura insaturada e jogar nela 120º e seu ponto de saturação é aos 100º, essa gordura insaturada passa a se tornar saturada. Esse seria o mal no seu caso. Visto que os carboidratos e proteinas ai dificilmente iriam se alternar.

Como disse, a do queijo não sei, mas se vc descobrir, vc mesmo responde sua pergunta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...