growing Postado Setembro 29, 2007 às 17:29 Postado Setembro 29, 2007 às 17:29 Aee galera.... Vamos compartilhas nossos estilos de treinos para podermos ter opçoes para mudar e tals..... Eu treino: Seg: Peito e Triceps Supino Inclinado Supino Declinado Crussifixo(reto, inclinado, declinado) ou peck deck! Paralelas Triceps Pulley ou Testa Quar: Costas e Biceps Terra ou Cavalinho! Remada Barra reta Rosca Direta Rosca alternada ou inclinada ou martelo! Sexta: Perna e Ombro Agachamento ou Leg Press Flexora ou Extensora Fundamento ou Stiff Parturrilha Ombro Arnold ou desenvolvimento posterior Elevação lateral Remada alta Faço sempre Duas series de 8- 12 repetiçoes.....Cadencia 4-1-4......... Ultlizo esse treino a 1 mes......nao tenho tido resultados...... Estou fazendo algo errado???
Vitor Satan Postado Setembro 29, 2007 às 18:07 Postado Setembro 29, 2007 às 18:07 Estou ainda buscando um treino bacana, adaptando sempre alguma coisa: Essa ultima semana eu fiz o treino Heavy Duty que postaram aqui no forum. Gostei muito da pegada do treino de peito, costas e pernas, mas ombo foi medio(vou subir mais ainda a carga), já biceps e triceps não curti, ai vou dar uma adaptada, inserindo alternada inclinada em super serie para biceps e no triceps, vou subir ainda mais o peso do pulley(só deus sabe se vou conseguir puxar kkk) e ver algum modo do mergulho na paralela pegar mais (pesos no pé maybe? )
joabexd17 Postado Dezembro 18, 2013 às 23:19 Postado Dezembro 18, 2013 às 23:19 Nao compartilhe com os outros esse treino ruim seu, growing.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora