Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Vaso Pump Ou No2 Xplode Akg


Phil Geisler

Posts Recomendados

desculpem se estou sendo burro...

mas estou procurando algo para pré treino , vou parar uns tempos com os packs , ja estou injoado de tomar "zilhoes" de capsulas antes do treino!

entao, ouvi falar muito dos "no2" , entao gostaria de experimentar um ciclo de no2

no site em que faço minhas compras , cheguei em apenas 2 itens que nao sao um exagero de caro (momento de contensao de gastos =] )

vaso pump (integral) e no2 xplode (probiotica)

ja usei outros packs da integral , e ao contrario do que falam (dizem que nao vale muito a pena)tive bons resultados com a integral.

mas o vaso pump parecer ser mais "variado" , doq o no2 xplode que parece ser mais "concentrado".

enfim , estou aberto a criticas e sugestoes.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem a 4ª opção: Manipula cafeina+taurina, q vai valer mais do q qq NO nacional. :lol:

ligabo, quanto sai essa manipulação?!

@topic : cara nunca usei tais produtos. Cheguei a procurar sobre o no2 da probiotica, mas acabei desistindo pelo que todos dizem de não valer a pena gastar com no2 nacionais. Desculpe não poder ajudar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo, quanto sai essa manipulação?!

@topic : cara nunca usei tais produtos. Cheguei a procurar sobre o no2 da probiotica, mas acabei desistindo pelo que todos dizem de não valer a pena gastar com no2 nacionais. Desculpe não poder ajudar tanto.

Pra mim aqui, 30 capsulas de 125mg de cafeina sai a R$8, e 30 capsulas de 500mg cafeina sai a R$7.

Qualquer coisa compra SuperCharger nacional. Puro guaraná em pó saindo à módicos R$200. (To zuando). :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...