Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Querida amiga te parabenizo pelo treino e sua suplementação,mas só manterá ciclando ,eu ao contrário treino des dos 14 anos tenho 36 anos nunca tomei nada e só bcaa e malto .Sou personal trainner pos graduada em suplementação,fico triste em ver mulheres femininas se acabando c anabolizantes que nem ao menos possuem testes científicos sobre os efeitos colaterais a longo prazo .No momento somos jovens e queremos tudo a perfeição a curto prazo mas não da garantia nenhuma,portanto o segredo é ter alimentação correta SEMPRE e proteger seu fígado que um dia te prestara contas do que faz dele.

Fique C Deus ....e continue treinando........bjs no coração.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera já foi provado em artigo científico sobre o mal de consumir lactose para quem treina musculação.....não por estas lendas aí de alergia,de inchaço e etc, o que foi provado ultimamente ,com base científica,é quem treina principalmente com intuito de hipertofia muscular ao consumir lactose prejudique consideralmente a hipertrofia muscular e quando misturada ao whey protein então ai é jogar whey no lixo,pois a whey fora formulada c soro do leite retirando a lactose vc adicionando diminui consideralmente sua ação.Irei postar aqui o artigo e vcs todos ficaram pasmos.Bjs Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, endoido a muieh ai!!!

Querido as doidas são mulheres bombando,ficando c voz horrivel e quase homens.Hoje o mundo tá virado e homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem.Mulher tem que treinar mesmo e ser gostosa .Vou postar minha bunda aqui e vera a diferença rsssssssssssssss gritante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela (loirinha) fica pilhando sobre "bombas" e ciclar, mas está vendendo oxandrolona neste topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49079-oxandrolona/page__p__628268#entry628268

Banida em 3...

2...

1...

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie Gente!!!

então Loirinha, toda opinião é válida e cabe a cada um respeitar, o que não significa concordar certo?! e mto menos julgar o outro, acho que vc generaliza quando afirma que toda mulher que cicla quer virar homem, abusa ou algo assim... cada um tem um objetivo se vc conseguiu atingir seu objetivo sem ciclar e vc ta feliz com os resultados Parabéns. eu atingi os meus ciclando sim, e dai? o que ao meu ver nao me tira o mérito, como já disse vááárias vezes OXAN NÃO É MÁGICA, simplesmente não joguei um monte de pilula guela a baixo loucamente, li mto a respeito, mudei totalmente minha alimentação, melhorei minha suplementação, rotina de treinos e SUUUEI MTO!!! não me arrependo e não faço apologia ao uso de qualquer anabolizante, sou de maior, vacinada e independente financeiramente e sei mto bem que todas as escolhas que fazemos na vida tem suas consequências, cada um é dono de seu corpo e sua saúde eu ciclei pois me senti segura para fazer. se a fulana quer tomar oxan pra virar homem pq acha que não tem problema ficar com voz grossa ou seja lá o que for o problema é dela... o corpo é dela e a vida é dela...

ninguem tem que pensar como o outro pensa

enfim, respeito sua opinião e acho que vc não é melhor do que eu só pq não ciclou... se a oxan ajudou nos resultados é sinal sueii a camisa pra conseguir!!

p.s: vc se contradiz quando afirma que pra manter os ganhos vou ter que continuar cilando e depois afirma que não existem testes cientificos nenhum, então como vc pode afirmar que pra manter só ciclando sempre??? já que vc fala tanto sobre isso é do meio deveria se atualizar mais pois já existem sim mtos testes cientificos sobre a oxan, ja que hoje em dia é o anabolizante do "momento" ;)

bjo no seu coração tb

=**

Editado por Penelope Gostosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...