Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

O corpitcho da Sabrina é lindíssimo, mas o da Juju faz mais o meu estilo.

Em maio começo meu ciclo de oxan... vamos ver no que vai dar...

Treino + dieta + descanso + suplementação

Olá Luuh!!!

Posta aqui no forum para gente acompanhar seu ciclo!

Acho que não vai ter dificuldade pra vc chegar a Juju pela sua foto do perfil já tá com um corpão!!!

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai, que droga que só vi este post agora... mas já ajudou bastante...

Não chego nem perto da mulherada gata deste forum, mas tô na luta e pensando em ciclar, em junho talvez, mas vou dar mais uma pesquisada.. e melhorar a dieta porque se não a galera vai me xingar, rsrsrs... Eu sempre fui meio cheinha, então morro de medo que engordar denovo.

"Acompanhando, embora já no final"

Faz um retrospecto qdo terminar, um antes e depois pra gente ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Penelope acompanhei seu ciclo sempre em off na verdade acompanho os ciclos das meninas sempre em off fico só de butuca.

Concordo com o pessoal quanto a não abrir para o instrutor sobre estar tomando ox. a menos que vc queira que a academia inteira fique sabendo, e quanto a sua irmã não liga pra ela não sei qual o entendimento de sua irmã sobre treino mas muitas vezes o fato de se ter ganho massa muscular para a maioria das pessoas parece ser gordura, não por mal mas por não entenderem mesmo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente, o que mais existe é inveja entre irmãs.

Eu sou irmã mais velha também, e não é fácil ver nossa irmã mais nova nos passando em algo, seja o que for.

E também me sinto meio mãe da minha (1 ano e 5 meses de diferença) porque eu fui, rs!

Beijo, garota, tenta não ligar pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara viu anita.... tamanho eu ja tenho so falta volume, definição não chama tanta atenção não... prezo mais por volume.

To assim hj em dia

post-46816-003305400 1304006839_thumb.jp

Luuh!!! Vc tá linda!!! Na minha opnião vc já tem volume inferiores ( fina em cima e volume em baixo, estilo violão!!!!)definição muscular aí vc ia ficar show!!! De parar o trânsito (se é que já não faz isso :lol: :lol: ). Mas nunca estamos satisfeitas... kkkkk

Eu tb não acho muito legal definida mas pequena... gosto do volume com qualidade!

Certissíma, a maioria dos homens se interessam mais por volume que definição, mas tb muito e só volume fica estilo inflada (não acho legal). Vc já tá com shape muito bom!!!!!

É isso aí garota, vou acompanhar seu relato... Boa sorte e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luuh!!! Vc tá linda!!! Na minha opnião vc já tem volume inferiores ( fina em cima e volume em baixo, estilo violão!!!!)definição muscular aí vc ia ficar show!!! De parar o trânsito (se é que já não faz isso :lol: :lol: ). Mas nunca estamos satisfeitas... kkkkk

Eu tb não acho muito legal definida mas pequena... gosto do volume com qualidade!

Certissíma, a maioria dos homens se interessam mais por volume que definição, mas tb muito e só volume fica estilo inflada (não acho legal). Vc já tá com shape muito bom!!!!!

É isso aí garota, vou acompanhar seu relato... Boa sorte e bons ganhos!

vlw Anita, dia 8 eu começo e vou abrir o meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...