Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Resultados E Nao Vivendo Pra Academia Como Faz?


CarlosMX

Posts Recomendados

Eh entao vc devem ta achando tbm q so me encho de salgadinho xD

tbm n eh assim...

vo tenta fala +/- como q eh.. um dia eh diferente do outro, por causa do trampo lembrando 12 po 36 de madrugada!

hoje por exe: vo trampa acordei agora 13h acordei comi o cacho de uvas. daki a pouco vou comer arroz feijao, e um bife. provavelmente com uma laranja. qndo da umas 3h tomo um copo de leite e 3h30 vo pra academia.

Volto umas 5h tomo 50g de Whey puro. tomo banho arrumo as coisas talz, e vo come janta rroz feijao, e um bife e leva a marmita q eh a msma coisa q como la pelas 23h.

1h da manha tiro meu pernoite 01h ateh umas 03h acordo e como pao, bolo, biscoito de agua e sal, e sempre tem refri ou tang fods.

chego em casa 6h15 tomo um mingal de neston xD e durmo.

nesse dia muda bem.

acordo umas 14h as vezes ja almoço d cara. espero ate umas 17h e vo pro treino volto umas 18h30 e tomo 50g d whey tomo banho espero 1h e janto. qndo da umas 23h tento comer alguma coisa q eu considere +/- saudavel ^^ e vo durmi soh umas 2h da manha e como um mingal e durmo.

Basicamente eh isso. mas fds sempre rola a pizza, um vinho, macarrao.....

entao, sera q da pra ganha uns 5cm d braço em uns 15 meses? sempre whey+crea e futuramente to estudando outros suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dieta básica vai te dar mais resultado que qualquer suple cara...

Eu sei que horário é foda mas a recompensa vale a pena.

Eu trabalho mais de 12h todos os dias, ainda preparo as refeições, madrugo pra treinar...e nem por isso abro mão de outras atividades quando o tempo me permite.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mais uma coisa, eu n kero ficar rasgado nao...

eh estrano neh? a luta d todo mundo eh pra cresce com mta definiçao e eu n acho tao legal...

logicamente nao kero ficar apenas inchado. keria mto definir a barriga unico lugar q acho mto foda. tenho dois gominhos aparentes :D mas nun eh grande coisa. isso sim sei q sem dieta eh IMPOSSIVEL nem com o resto da vida d treino.

meu torax sempre foi grande ( n sei porq ) e talvez por isso minha maior preocupaçao com os braços to começando a achar q ta meio disproporcional por enqnto 39 d braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim cara, não fica com essa doença de comer de 3 em 3 horas, quando vc comer, come bem e com qualidade, principalmente no desjejum, almoço e janta.

Eu tbm não tenho tempo pra seguir dieta, to fazendo isso ai e os resultados tão vindo.

Vlw mano!

entao comi macarra hj antes de ir p/ o treino e senti a diferença de carbo antes do treino.

Supino dei um UP 30 e depois 35 na barra de 12kg :D

eu so acho q meu tricepis cresce mais do q o bicepis... PORQ? ALGUEM SABE ?

PQP HOJE DERRUBEI O MEU WHEY NO CHÃO ( DEVE TER CAIDO UMAS 400G) :@ :@ :@

ainda bem q o pote eh d 2k :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrubou no chão? A menos que estiver num brejo, pega e poe devolta no pote porra!

HUAHAHUHUAHAUHAUUHAUHAHUA

Mano, se não dá para voce comer de 3 em 3 horas tudo bem, mas isso nao significa que não dá para seguir dieta.

Todos temos os nossos horários, voce apenas tem horarios diferentes, é claro que trabalhar a noite atrapalha em alguns fatores, mas nao te impede de seguir uma alimentação decente...

Estude na área de nutrição do fórum, veja quantas kcalorias voce precisa para ter um quantia de kcalorias em excesso para hipertrofiar. Contabilize nessa sua dieta o que voce pode e come durante o trabalho, e o restante das kcalorias voce distribui no dia da maneira que lhe caber melhor, e só porque come no trampo, não precisa emporcar.

Se voce quer crescer e não se importa em crescer tão seco, não vai ter problemas em mandar arroz, feijão e frango/carne durante o trampo, mas tem que colocar isso na dieta e comer o suficiente.

Por exemplo: Suponha que voce precisa de 3000 kcalorias para crescer (isso voce aprende a calcular para si mesmo, esse numero é só um exemplo.

Durante o trampo voce faz 2 refeições, que, por exemplo, no total das duas, dão aproximadamente 1.200 kcalorias.

No restante do dia, voce vai ter que montar suas refeições para que dêem 3000 kcalorias somando com as 1.200 que voce ingere no trampo, ou seja, durante o tempo fora do trampo (contabilizando todas as refeições, como desjejum, almoço, pré e pós treino etc...) voce vai ter que comer 1.800 kcals.

Fui claro?

Aprenda a fazer isso, estude, aprenda quais sao os alimentos mais indicados, e lembre-se, só porque nao quer crescer e ficar definidinho, não siginifica que pode emporcar, comer lixo o dia todo, todos os dias.

Pediu minha opinião, então caprichei no texto, espero que aproveite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrubou no chão? A menos que estiver num brejo, pega e poe devolta no pote porra!

HUAHAHUHUAHAUHAUUHAUHAHUA

Mano, se não dá para voce comer de 3 em 3 horas tudo bem, mas isso nao significa que não dá para seguir dieta.

Todos temos os nossos horários, voce apenas tem horarios diferentes, é claro que trabalhar a noite atrapalha em alguns fatores, mas nao te impede de seguir uma alimentação decente...

Estude na área de nutrição do fórum, veja quantas kcalorias voce precisa para ter um quantia de kcalorias em excesso para hipertrofiar. Contabilize nessa sua dieta o que voce pode e come durante o trabalho, e o restante das kcalorias voce distribui no dia da maneira que lhe caber melhor, e só porque come no trampo, não precisa emporcar.

Se voce quer crescer e não se importa em crescer tão seco, não vai ter problemas em mandar arroz, feijão e frango/carne durante o trampo, mas tem que colocar isso na dieta e comer o suficiente.

Por exemplo: Suponha que voce precisa de 3000 kcalorias para crescer (isso voce aprende a calcular para si mesmo, esse numero é só um exemplo.

Durante o trampo voce faz 2 refeições, que, por exemplo, no total das duas, dão aproximadamente 1.200 kcalorias.

No restante do dia, voce vai ter que montar suas refeições para que dêem 3000 kcalorias somando com as 1.200 que voce ingere no trampo, ou seja, durante o tempo fora do trampo (contabilizando todas as refeições, como desjejum, almoço, pré e pós treino etc...) voce vai ter que comer 1.800 kcals.

Fui claro?

Aprenda a fazer isso, estude, aprenda quais sao os alimentos mais indicados, e lembre-se, só porque nao quer crescer e ficar definidinho, não siginifica que pode emporcar, comer lixo o dia todo, todos os dias.

Pediu minha opinião, então caprichei no texto, espero que aproveite.

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

oq estava por cima devolvi pro pote msmo !!!

hehe entendo sim cara, sabe qual o foda? chego em casa pela manha e tem logo uma torta de morango me esperando *--------*

tuh acha q n vo come?????? xDD

e pior nao vo come msmo! NAO VO COME POUCO

ok, depois vem akele peso na conciencia _._

mas entao eh foda nao to podendo treinar costas Doi pra porra ainda.

esse tempo todo sem andar, fazer um aerobico de leve to percebendo q minha barriga ta estufando ¬¬'

vo tenta organiza uma semi-dieta e me controla nas guloseimas :D

Lol vei nao conhece a regra dos 5 segundos ?

regra dos cinco segundos???? nunca ouvi fala conta ae ^^

Editado por CarlosMX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...