Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propriedade Anti-Catabólica Da Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera !

tenho lido bastante sobre a OXANDROLONA , tanto aqui no forúm como em outros lugares , e me interessei por esta característica anti-cataboólica dela .

Sempre tive uma certa dificuldade em ganhar MM ( o que pra mim nunca foi desculpa ) e extrema facilidade em perdê-la.

Nos meus cuttings essa é sempre minha maior dificuldade , visto que uma dieta regrada se tornou um hábito pra mim e não tenho dificuldade em seguir uma .

Sendo a oxandrolona uma droga relativamente "leve" e pouco supressiva , o uso dela ( apenas ela) em um ciclo de cutting aliado a uma dieta hipocalórica poderia ser de grande valia , certo ?

Estou satisfeito com o meu tamanho , porém tenho aficção por ser extremamente seco. hoje estou com o bf em torno de 9% , queria chegar a uns 6,7 %.

_________________________________________________________________________

Minha outra opção seria fazer um ciclo de propionato de testosterona + oxandrolona ( não curto muito stanozolol )

Alguém ja usou a oxandrolona com a finalidade apenas de ser um potente anti-catabólico ?

Grande Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce pode observar que todo mundo vai te falar que ciclo sem testosterona é perda de tempo , que ela eh indispensavel... mas nao passa de puro bla bla bla de pouco informados que veem os outros postando e repetem pra se achar os fodoes , ou realmente alguns que ainda tem esta ideia que é erronea , eu ja vi muito e ja vi de perto amigos usando stano , oxan em ciclos isolados em doses relativamente baixas e com otimos resultados , a dieta manda. Mas aprofundando mais , qualquer AEE tem propriedades anabolicas , posteriormente é um anti catabolico e a retencao de nitrogenio causada logico que vai proporcionar esse ambiente favoravel. Claro que com uma testo vc teria mais ganhos pelo fato das drogas orais agirem no shbg etc... e deixar mais testo circulando de forma livre que possa exercer anabolismo. Mas agora concluindo SIM pode usar sozinha que pro seu objetivo é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem um fator a mais sobre a oxa, o rebote de LH que ela dá quando cessa uso.

E assim como o hb, também conheço algumas pessoas que fazem ciclos sem testo, principalemente com os derivados do DHT e tem ganhos significativos e pouca/nenhuma queda na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ciclei só com oxan justamente para a finalidade cutting sem perda de massa magra.

foi excelente e atingi meus objetivos.

entretanto, nem tudo é 100% alegria, pois com certeza terá diminuição de libido no pós ciclo (em minha experiência pessoal o rebote de LH não é suficiente), mas nada que uma tpc leve não resolva.

Editado por #Animal#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...