Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72 m

Peso: 62 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: ganho de massa

ALTERADA EM 25/02, 23:00

dieta%20alterada.jpg

bom, nao ta 100% pronta, to tentando mudar uma coisa ou outra, mas nada q va alterar mta coisa... pode ser q mude o valor d algum alimento, pois os valores ai estao de acordo com a tabela do "Dieta e Treino". gostaria de saber tb se as quantidades estao bem divididas, se o valor final ta bom ou precisa aumentar/diminuir alguma coisa. ah, e seguindo uma dieta nesse tipos, qntos kilos acham q devo ganhar ateh setembro? (aumentando as kcal com o tempo)

e tenho uma duvida meio besta, mas vamo la... no inicio, vcs usaram algum tipo de balança pra pesar a qntidade certa dos alimentos?

se puderem tb, avaliar meu TREINO, agradeço.

vlw

Editado por felipeggomes (veja o histórico de edições)

Postado

Cara tem mta prot pro seu peso, acho q não precisa mais de 2g/kg, joga 1-1,5g/kg de gord e o resto de carb.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Cara tem mta prot pro seu peso, acho q não precisa mais de 2g/kg, joga 1-1,5g/kg de gord e o resto de carb.

Abraços

dei uma diminuida, vou tentar aumentar os carb e gord e depois posto d novo

vlw

Postado

realmente.

Muita proteína, pouca gordura.

Diminui os peito de frango e coloca um pouco mais de gorduras,

Amendoin, abacate, azeite de oliva...

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.