Postado 25/02/2011 às 20:43 02/25, 2011 Altura: 1,72 m Peso: 62 kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: ganho de massa ALTERADA EM 25/02, 23:00 bom, nao ta 100% pronta, to tentando mudar uma coisa ou outra, mas nada q va alterar mta coisa... pode ser q mude o valor d algum alimento, pois os valores ai estao de acordo com a tabela do "Dieta e Treino". gostaria de saber tb se as quantidades estao bem divididas, se o valor final ta bom ou precisa aumentar/diminuir alguma coisa. ah, e seguindo uma dieta nesse tipos, qntos kilos acham q devo ganhar ateh setembro? (aumentando as kcal com o tempo) e tenho uma duvida meio besta, mas vamo la... no inicio, vcs usaram algum tipo de balança pra pesar a qntidade certa dos alimentos? se puderem tb, avaliar meu TREINO, agradeço. vlw Editado 26/02/2011 às 02:10 02/26, 2011 por felipeggomes (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2011 às 21:11 02/25, 2011 Cara tem mta prot pro seu peso, acho q não precisa mais de 2g/kg, joga 1-1,5g/kg de gord e o resto de carb. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/02/2011 às 21:29 02/25, 2011 Autor Cara tem mta prot pro seu peso, acho q não precisa mais de 2g/kg, joga 1-1,5g/kg de gord e o resto de carb. Abraços dei uma diminuida, vou tentar aumentar os carb e gord e depois posto d novo vlw
Postado 25/02/2011 às 21:37 02/25, 2011 realmente. Muita proteína, pouca gordura. Diminui os peito de frango e coloca um pouco mais de gorduras, Amendoin, abacate, azeite de oliva... Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 26/02/2011 às 23:56 02/26, 2011 cara da uma boa lida nesse topico q vai te ajuda bastante: topico me ajudo, e muito abrass ''Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar''
Crie uma conta ou entre para comentar