Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao E Dieta

Posts Recomendados

Postado

Opa

bom,qria começar dizendo q to começando a estudar dieta agora

e juntamente os suplementos,to montando um plano bacana pra mim ai e qria sabe opnioes,o q precisa mudar,

se alguem ja teve experiencia etc...

vo bota ai meu modelo pra galera da uma olhada e qualquer coisa fica a vontade

Biotipo:Ectomorfo

Peso:68kg

altura:1,82

SUPLEMENTOS !

jack3d - usb labs

whey protein - optimun

creatina - universal

bcaa - vulgo suplementos - 12 caps por dia

malto - nao sei ainda. (aceito sugestao)

vitamina c - 3 caps por dia

albumina - saltos

rotina!

acordar 6:20

*pré treino 6:30 - ovo & frango {jack3d,whey e malto,bcaa}+ 1 comp. vita c + 3 comp bcaa

ir malhar...

*pós treino 8:05 - batida > creatina,whey,malto,bcaa,albumina + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

ir trabalhar...

*lanche da manha 10:00 - batida> 4 ovos,1 L de leite,2 bananas & 50g de açucar

*almoço 12:00 - 1 prato cheio de:1 fatia de frango,peixe e o resto batata doce(bastante batata)

1 prato cheio de(umpouco de cada):arroz,feijao,aipim,purê,frango,batata & salada

ir trabalhar 13:00

*lanche da tarde 16:00 - sanduiche de frango + 3 comp bcaa

voltar ao trabalho

*comer antes de ir pra aula 18:00 - 100g de frango + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

aula

*comer denoite quando chego da aula 23:15 - ovo,frango & albumina {CEIA}

** algumas duvidas q tenho,q ja pesquisei por aí,mas cada um fala umpoco !

-sobre a batida ali de carboidratos,1L de leite,2 bananas,4 ovos& açucar > li uns topicos esses tempos de gente q faz batida de batata e tal...alguem ja experimentou?pq é algo pratico e algo de qualidade (batata)

e mais uma coisa,a parte do jack3d q tem q toma umas 2 hrs depois da ultima refeição,e uma meia hora antes de malhar,consegui botar ele nesse horario só,pq acordo como e ja vou malhar,entao ficou ali meio em 'desordem'.

é isso !

botei junto minha rotina pra galera entender caso tenha duvidas....

galera pode dar opnioes palpites,o q quizer,lembrando q comecei a estudar dieta e SUPLEMENTOS apouqinho tempo,portanto,qualquer coisa,relevem ! hehe ;)

valeu galera :lol: opinem aí

Postado

pois é em primeiro lugar ja tinha visto na entrevista do emmanuel martyres aqui no forum q ele falou a respeito do malto q podia ser qlqr um ....

mas a parte de como postar dieta,vou ser bem sincero e espero q n bloqeie esse topico oO

nao entendo tanto de dieta a ponto de saber calorias,o maximo q poderei separar seria em cab e prot

e nao sei pra que tanta 'frescura',eu sei q esse aqui nao é qlqr um forum...

mas essa eh minha opniao,dificulta umpoco,isso qr dizer q nao pode ser 'qualquer um' pra entrar aqui no forum?tem q manja do negocio mesmo?forum na minha opniar eh pra palpites e descutir soobre dietas e alimentos,e na minha dieta ali tem o basico para fazer uma 'discusao',nao qro q ngm leve esse meu coment pro lado errado

só to falando o q eu acho

abraço

valeeu !

Postado (editado)

a unica coisa que sei , é que deve tomar o jack3d 1 hora +/- antes , eu tomo 1 hora antes do treino e fico pirado la , se eu sentar minha perna treme pedindo exercicio hehe , jack3d owna ! :lol::D Obs : Sozinho também ...

Editado por Gasparotto
Postado

Não espere avaliação de dieta aqui.

Dieta trata-se em nutrição e conforme padrão,não tem condições de dizer nada com esses dados.

E avaliação de suplementação não tem segredo,é só seguir instruções no rótulo.

Postado (editado)

Sim, é regra de postagem, fica melhor para avaliar. Assim tem q tentar entender, um prato de arroz, batata e frango... vago né?

Mas vamos tentar aqui. O jack3d está tomando errado. A albumina no pós tbm está errado.

-O lanche da manha q seria seu pós sólido faz um sanduíche de umas 3/4 fatias de pão com frango/ovo/atum.

-No Almoço pq não escolhe uns 2 tipos só de carbo: arroz + batata, do que arroz, batata, aipim, batata doce...

-Lanche da tarde ok

-Antes de ir pra aula põe um carbo, 18h não tem problema pra bulk

-Ceia troca por albumina + azeite ou 4 a 5 ovos cozidos.

Sobre o Jack pode fazer oq umas pessoas daqui fazem, acorda 2h antes toma uma vitamina de albumina+banana+aveia+whey... e acorda depois de novo e toma o Jack3d.

Ah e para saber o valor calórico e nutrientes dos alimentos: https://www.tabeladealimentos.com.br/

Editado por Gaby
Postado

uhum,valeu aí 'Gaby'

pois é como falei ali eu no almoço vou ter 2 pratos,um balanceado pq acho q o corpo necessita e eh importante,contendo salada tbm

e o outro soh com carb

entao vou botar um arroz e babata em um prato,e no outro vai ser variado...

na ceia entao vou botar albumina + 5 ovos cozidos?

mais ou menos isso....sobre o jack3d e albumina q no inicio tu falo q eu tava tomando errado,eh ruim man,dmanha eu acordo e nao tem como eu acordar,comer algo...e depois dormir denovo,eh ruim,isso ai (no meu corpo,na minha opniao),me deixa irritado pq eu sempre acordo de mal humor ueahuea ;x

mais alguma coisa q tu acha???

valeu ai

até + :D

Postado

Bem ou vc toma albumina ou come 5 ovos.. dá na msm. A quanto tempo vc malha? Sobre o Jack3d, tem a opção de ir em jejum ou misturar msm(apesar de não ser a melhor opção)

E a albumina, simples, não se toma no pós treino, só no desjejum e na ceia.

Espero ter ajudado, e leia as regras do forum, é para este continuar limpo e prático. :rolleyes:

Te +.

Postado (editado)

pois é,ali da parte da albumina ou 5 ovos,qual seria a melhor na opniao aí?pq ambos sao bem baratos hehe,malho a 2 anos,mas malhava mesmo por influencia do meu irmao e nao gostava mt,dieta muito menos né hehe,agora q to começando a investir umpoco....

pois é sobre a albumina ali q vc fallou,sobre nao tomar no pós eu perguntei pra alguem q entende umpouco do ramo já hehe,Emmanuel Martyres,vc deve conhecer,tem entrevista dele aqui e etc,eh moh amigo meu

e ele falou q eh bom tomar nesses dois horarios,pos e ceia,ele tomava assim ele falou...

mas vou daar mais uma olhada na net entao sobre isso aí...

valeu

abraço até + :lol:

...e no mais,alguma coisa/observação a fazer/dizer?

que voce/alguem aí gostaria de comentar?

estamos aí hehe

abraço

Editado por LuckyStrikeMentolado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...