Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 127 - Bj. Vs Fitch


Dipunker

Posts Recomendados

method_get_s_ufc-127-poster_large_medium_medium.jpg

No próximo sábado, o futuro desafiante ao cinturão da categoria até 77kg do UFC será decidido com o embate entre Jon Fitch e BJ Penn, dois lutadores que já foram derrotados pelo campeão Georges Saint Pierre, que defende o cinturão contra Jake Shields no UFC 129, em Toronto, Canadá.

Fitch é atleta da American Kickboxing Academy, quartel-general do campeão peso pesado, Cain Velasquez, e é conhecido por sua competência dentro do octógono. É um lutador capaz de dominar seus oponentes… mas não de finalizá-los!

Justamente por ter vencido a maioria de suas lutas por decisão, Jon é um lutador considerado cansativo de ser visto em ação. Possui bom wrestling, é faixa preta de jiu-jitsu, tem queixo duro mas não empolga.

Já foi o número 1 da categoria e disputou o título de campeão meio médio contra o canadense St-Pierre. Apanhou durante cinco rounds e teve como reconhecimento não ter sido nocauteado naquele combate.

Do outro lado do octógono, BJ Penn – exímio faixa preta de jiu-jitsu, lutador de grande apelo junto à torcida americana e considerado por muitos como lenda da categoria de baixo, a dos pesos leve, até 70kg.

O ídolo já foi campeão da organização em duas categorias de peso diferente e possui passagem no evento japonês K-1, onde lutou com Renzo Gracie e venceu por decisão unânime. Sofreu derrota pelo mesmo resultado para Lyoto Machida em 2005.

O talento de Penn é de encher os olhos de qualquer fã do mixed martial arts. Empolga o público com trocação apurada, com variações de joelhadas, jabs e diretos, e no chão é um dos melhores do esporte graças às suas plásticas finalizações.

As feras se enfrentam sábado, dia 26 de fevereiro, no UFC 127 “Penn vs Fitch”. Será o duelo da técnica versus o jogo seguro, amarrado. BJ Penn será capaz de superar a estratégia e segurança de Jon Fitch, ou este dominará o havaiano e conquistará o direito de novamente disputar o cinturão contra o campeão da divisão? Façam suas análises e postem seus palpites. Que vença o melhor.

CARD :

MAIN CARD

Jon Fitch vs. B.J. Penn

Michael Bisping vs. Jorge Rivera

Dennis Siver vs. George Sotiropoulos

Carlos Condit vs. Chris Lytle

Chris Camozzi vs. Kyle Noke

PRELIMINARY CARD

Alexander Gustafsson vs. James Te Huna

Tom Blackledge vs. Anthony Perosh

Riki Fukuda vs. Nick Ring*

Spencer Fisher vs. Ross Pearson*

Maciej Jewtuszko vs. Curt Warburton*

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue os resultados!

MAIN CARD

Jon Fitch vs. B.J. Penn

Michael Bisping vs. Jorge Rivera

Dennis Siver vs. George Sotiropoulos

Carlos Condit vs. Chris Lytle

Chris Camozzi vs. Kyle Noke

Se der alguma coisa errada me avisem!

Abraços!

Acho que vc s[o acertou o JORGIN SOTIROPOULOS o resto tu furou tudo...

bora apostar? 5 cabecas de gado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc s[o acertou o JORGIN SOTIROPOULOS o resto tu furou tudo...

bora apostar? 5 cabecas de gado?

tomara q o jorge rivera destrua o falcatrua do bisping...vou torce muito pra isso...

e jah tô vendo o filme, se bj ganhar blz, tudo normal, se perder é culpa da depressãoq ele vem passando...kkkkkkkkkk...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara q o jorge rivera destrua o falcatrua do bisping.

EU RI MTO OCM O VIDEO DE PROVOCACAO QUE O RIVERA FEZ PRO BISPING mas sinceramente eu quero que o bisping ganhe pra tentar o title shot e ser massacrado. AUHAUUHAUHA ele eh mto chato lutando pqp

E MARINHO, TEM QUE SER NELORE ASOUHDASUODUAOSDHUSUDHAHSDUHAOSUDUASUDHASDUOSDSADUOAU DEPOIS EU TE CONTO PQ, TU VAI RIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...