Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Com Suplemento?


diego.eng1

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho 24 anos, 67kg (objetivo 75kg) a 5meses estou treinando,na sexta feira semana passada treinando peito supino enclinado, machuquei o ombro direito, acredito que tenha inflamado, venho treinando normal mas com menos carga, e na segunda voltou a dor, entao comprei um anti flamatorio,acho que terei que ficar uns 2dias sem treinar, e ai esta a duvida, posso continuar tomando suplemento? meu combo é: creatina, whey, bcaa e zma.

Pessoal me ajudem ai, rs

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho 24 anos, 67kg (objetivo 75kg) a 5meses estou treinando,na sexta feira semana passada treinando peito supino enclinado, machuquei o ombro direito, acredito que tenha inflamado, venho treinando normal mas com menos carga, e na segunda voltou a dor, entao comprei um anti flamatorio,acho que terei que ficar uns 2dias sem treinar, e ai esta a duvida, posso continuar tomando suplemento? meu combo é: creatina, whey, bcaa e zma.

Pessoal me ajudem ai, rs

Grato a todos.

1º procure um médico.

Quanto aos suplementos o zma e a crea continue tomando.Quanto ao whey e o bcaa DEPENDENDO do contexto da dieta pode deixar de tomar esses 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e ZMA pode tomar. O resto não há necessidade.

2 dias não são nada, nem esquenta. Apesar de que eu acho que essa lesão não vai ser tão fácil assim... bom, espero que eu esteja errado né!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesão no ombro não é fácil de se curar assim não. Melhor procurar um médico e 100% de certeza que ele vai recomendar não fazer nada durante um tempo, um anti-inflamatório, gelo e agua quente (contraste)ou fisio. Já tive uma dor assim e não parei de malhar, mas era sempre com dor. Só parou quando nas férias fiquei quase 2 meses longe da acadêmia.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...