Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Com Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho 24 anos, 67kg (objetivo 75kg) a 5meses estou treinando,na sexta feira semana passada treinando peito supino enclinado, machuquei o ombro direito, acredito que tenha inflamado, venho treinando normal mas com menos carga, e na segunda voltou a dor, entao comprei um anti flamatorio,acho que terei que ficar uns 2dias sem treinar, e ai esta a duvida, posso continuar tomando suplemento? meu combo é: creatina, whey, bcaa e zma.

Pessoal me ajudem ai, rs

Grato a todos.

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho 24 anos, 67kg (objetivo 75kg) a 5meses estou treinando,na sexta feira semana passada treinando peito supino enclinado, machuquei o ombro direito, acredito que tenha inflamado, venho treinando normal mas com menos carga, e na segunda voltou a dor, entao comprei um anti flamatorio,acho que terei que ficar uns 2dias sem treinar, e ai esta a duvida, posso continuar tomando suplemento? meu combo é: creatina, whey, bcaa e zma.

Pessoal me ajudem ai, rs

Grato a todos.

1º procure um médico.

Quanto aos suplementos o zma e a crea continue tomando.Quanto ao whey e o bcaa DEPENDENDO do contexto da dieta pode deixar de tomar esses 2 dias.

Postado

lesão no ombro não é fácil de se curar assim não. Melhor procurar um médico e 100% de certeza que ele vai recomendar não fazer nada durante um tempo, um anti-inflamatório, gelo e agua quente (contraste)ou fisio. Já tive uma dor assim e não parei de malhar, mas era sempre com dor. Só parou quando nas férias fiquei quase 2 meses longe da acadêmia.

boa sorte!

Postado

Fique tranquilo, 2 dias não são nada!

Mantenha a creatina e o zma!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.