Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nos Dedos


brunuus

Posts Recomendados

Mudei o treino de costas essa semana.

E em alguns dos exercicios eu sinto dor nos dedos da mao direita

bem nessa regiao marcada na foto abaixo

dsc03944s.jpg

Os exercicios sao; remada baixo com pegada supinada,

e PRINCIPALMENTE no remada serrote(acho q é esse o nome)

DumbbellBentOverRow.jpg

Alguem poderia me dar algumas dicas ou pelo menos dizer algo a respeito, pois, nao consigo concluir meu treino de costas por causa dessa maldita dor. Pra voces terem uma noção até qdo eu vou pegar halteres para fazer biceps com a mao direita os dedos doem pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dor nas articulações, certo? Cara, o que eu acho que está acontecendo é que a carga tá pesada, ai escorrega pros dedos e vc os força pra segurar o peso. Não que esteja pesada para suas costas, e sim que sua pegada esteja fraca. Inclua alguns exercícios de ante-braço no seu treino, e continue com os outros que também o recrutam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça apoio na ponta dos dedos todos os dias antes de dormir, ou compre um Grip training pra fortalecer os dedos (mão).

Em um mês treinando todo dia já consigo ficar plantando bananeira na ponta dos dedos, dói pra caralho depois mas é foda uhahuahuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas!! Acho que uma Grip training vai me ajudar bastante

Nao seei se é algum tipo de tendinite porque eu consigo mecher de boa quando escrevo ou estou no pc

O problema eh quando pego carga mesmo !

O nome do exercício é apenas serrote mesmo.

Bom, sobre as dores, creio que seja apenas dor muscular, pois eu já tive também, mas é algum mal jeito.

Experimente tomar um relaxante muscular.

Bons treinos.

Mas vc teve dores bem ali no mesmo lugar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas!! Acho que uma Grip training vai me ajudar bastante

Nao seei se é algum tipo de tendinite porque eu consigo mecher de boa quando escrevo ou estou no pc

O problema eh quando pego carga mesmo !

Mas vc teve dores bem ali no mesmo lugar ?

Sim, isso ocasiona também quando não temos o costume de fazer força, então quando começamos a ir na academia e ter "pegadas" fortes, que exijam bastante força das mãos, isso pode ocorrer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode 'testar' sua é sua pegada no levantamento terra, se os dedos doerem é porque sua pegada está fraca mesmo.

Sinto meus dedos em vários exercicios, isso geralmente acontece com quem tem LER (lesão por esforços repetitivos) no serrote eu sinto meus dedos arderem muito, as vezes eu acabo prestando mais atenção nas dores nos dedos que no exercício, acaba ferrando o exercício ai . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...