Ir para conteúdo

Sobre Leucina E Dextrose

Sherminator

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olah a todos (afinal sou novato por aqui). Segundamente, queria tirar a seguinte duvida: Porq voces nao falam muito sobre leucina? O dono da academia em q eu malho fala constantemente sobre os beneficios desse suplemento/aminoacido, inclusive ta fazendo praticamente todos os alunos comprarem gramas e gramas de leucina em farmacias de manipulacao. Ele recomenda que ela seja tomada (1 scoop) durante o treino, misturada com dextrose (varias scoops hehe) e agua num squeeze. Segundo ele, essa combinacao melhora a sintese proteica e causa uma maior abertura dos receptores musculares, que por sua vez aproveitam melhor a energia fornecida pela dextrose. De quebra, vc tem menos fadiga e consequentemente aumenta sua resistencia e melhora sua performance no treino.

Eu segui essa recomendacao durante um bom tempo e notei uma melhora significativa no meu treinamento (posso afirmar com 100% de certeza q nao eh placebo effect). No entanto, como sou desconfiado ^^ e adoro me aprofundar nos mais diversos assuntos, eu fui pesquisar na net sobre a leucina e essa combinacao com a dextrose. Sobre a leucina em si, todos os sites especializados sao unanimes em afirmar q ela eh foda mesmo (no bom sentido). No entanto sobre essa combinacao com a dextrose eu nao achei nada de relevante, por isso queria a opniao de voces.

No mais, obrigado e no aguardo ^^

Postado

Po cara, tem 2 tópicos imensos sobre Leucina, um nessa área, e outro na área de suplementos. Da uma pesquisada.

Só não concordo com a adição de Dextrose no intra, se fosse um carb melhor até poderia ser aceito.

Postado

Sou contra carn pre e intra, rola alem da leucina isolada, se vc comprar bcaa em pó e misturar pra tomar no intra faz 4/1//1... Sendo 4nde leucina e 1 do resto...

Postado (editado)

Só corroborando, acho que não usa carbo também, adiciona outros aminos então. Até já usei, mas quando fazia jiu e musculação, ai na musculação toma malto, mas não tava tão por dentro do mundo dos suplementos.

Aproveitando o tópico, esse ano vou voltar a fazer jiu, e se tiver dias que der dois treinos seguidos(1h30 a 2h cada treino), o que vcs acham, apenas entre um treino e outro tomo um whey com dextrose e já vou pro segundo, ou junto meto mais alguma coisa? (acho que não vou tomar bcaa, porque senão vai sair muito caro, mas queria dicas do pessoal)

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...