Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Funcional De Ressultados Feminino


Fefe

Posts Recomendados

No youtbe tem varios videos de TF muito bons pra se inspirar! Esse ultimo carinha ai eh bem hard core mesmo. A Dani Tamega tem uns videos tmb bem interessantes. Tem um de arrastar o pneu, q nuh!!! Deve dar uma canseira danada...

Gutinha, TF tambem eh treinamento de circo pq o treinamento deles eh todo Equilibrio e resistencia. Acho q o povo so adaptou isso pras academias pq funciona! E como funciona neh? :) Tem gente q frequenta as aulas de circo no Rio so como atividade fisica . Quer coisa melhor!? Eu sempre quis fazer as aulas de circo por causa disso e plus vc se diverte! So que nunca pude pq os horarios deles eram bem contra mao... tipo 10 da manha acho... horario q tava trabalhando :(

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gutinha, TF tambem eh treinamento de circo pq o treinamento deles eh todo Equilibrio e resistencia. Acho q o povo so adaptou isso pras academias pq funciona! E como funciona neh? :) Tem gente q frequenta as aulas de circo no Rio so como atividade fisica . Quer coisa melhor!? Eu sempre quis fazer as aulas de circo por causa disso e plus vc se diverte! So que nunca pude pq os horarios deles eram bem contra mao... tipo 10 da manha acho... horario q tava trabalhando :(

bjus

Sim sim, eu sei que também é de circo, mas as pessoas falam com o objetivo de falar mal do treinamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá,

Boa Tarde!!

Gostaria de uma ajuda das senhoritas, para passar um treino para minha esposa.

Ela retornará a academia depois de longos 4 meses.

Idade: 29

Altura: 1,70m

Peso: 1,83kg

Objetivo: perda de peso (braço e barriga)+ resistencia.

Seria ideal comprar um Polar?

Qual seria o treino ideal para ela?

Ela só poderá malhar no maximo 1 hora por dia, pois a ida ao trabalho a impede passar da hora.

P.s.: Como fica dificil passar um treino sem saber quais os aparelhos a academia tem (ainda nao fui lá), gostaria dessa ajudinha de vocês!!!

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Igor,

1) Aqui ninguém passa treino.

2) A Polar é a melhor marca e o investimento é valido sim.

3) Se é iniciante, tem de fazer treino de iniciante. Aqui no fórum tem alguns, lá na área de treinamento.

4) Treinar uma hora é mais que suficiente.

5) Monte um treino e poste para avaliação, na área correta. Se me chamar, eu passo lá com certeza.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu gosto muito desse aqui tambem. O cara eh fortinho e bem equilibrado! hehehe Nao sei se ja postei esse aqui... mas ai vai :unsure:

http://www.youtube.com/watch?v=3NMIFcAO1F4

Em questão de forma física, quero ficar com um corpo parecido com o desse cara do vídeo, não quero ficar gigante e afuncional. rsrsrs

Mas eis a grande indagação: ele conquistou um corpo desse só com funcional? Acho que não.

Editado por Carrasco_Santo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de forma física, quero ficar com um corpo parecido com o desse cara do vídeo, não quero ficar gigante e afuncional. rsrsrs

Mas eis a grande indagação: ele conquistou um corpo desse só com funcional? Acho que não.

Provavelmente não, pois o treinamento funcional é "novo", mas dá pra conseguir esse corpo só com funcional SIM, mas obviamente tem que ter um treino bom, forte e um profissional que entenda pra poder te direcionar..

Vc só não vai conseguir um corpo de fisiculturista com treinamento funcional, até porque nem com musculação eles conseguem, a grande maioria toma anabolizante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...