Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Proteinas Caseiras


Gasparotto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é uma receita que o dono do tópico faz, ele apenas compartilhou o seu gosto, não que todos sejam obrigados a fazer. Porém sempre tem uns que adoram fazer umas palhaçadas aqui para os outros dar um "quote" e apoiar a ignorância, achando a coisa mais legal do mundo. Acho que pelomenos o cara TENTOU contribuir com o fórum, e se vier outro alguém e falar que gosta da receita do cara? Tá faltando bom senso no fórum.

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar melhor esta fórmula, é só comprar um pacote de 500g de albumina Salto´s, e jogar no liquidificador. ACHO eu q vai ficar MAIS protéico e MAIS gostoso, não acham? :lol:

Eae cara sera mesmo que tem menos proteina ? se não sabe nao me fale merda , primeiro pesquise , nao tenho culpas se vocês tomam apenas oque é ' bom ' para mim oque tem beneficio , eu tomo & eu ainda tive a boa vontade de TENTAR ajudar , diferentes de muitos que só tiram duvidas e não fazem nada para TENTAR contribuir com o forum , certinho você 'brunorocha' , realmente deve saber fazer tudo sozinho.

Cara, sua fórmula mágica foi de uma ajuda ao fórum assim, sem palavras...foi TREMENDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasparotto, apenas queria avisar que a clara de ovo crua possui uma biodisponibilidade (porcentagem de aminoácidos que o corpo absorve) muito baixa, de aproximadamente 50%. Para que que se atinga a máxima biodisponibilidade a clara deve passar por um processo com calor, geralmente o cozimento ou a pasteurização. Além disso, esse processo com calor inibe uma proteína que existe na clara crua chamada avidina, que inibe a ação da biotina ao ligar-se a esta, evitando a sua absorção normal no intestino. Deficiência em biotina resulta em deficiência de algumas vitaminas do complexo B. Portanto se for utilizar a clara de ovo em forma líquida, nunca use diretamente do ovo, e sim compre pasteurizada. Aqui no Brasil a INOVO (para procurar distribuidores na sua região o telefone é 0800 722 1272) produz claras de ovo pasteurizadas em caixinhas de 1 litro. Abraços.

Referências sobre a biodisponibilidade: http://jn.nutrition.org/content/128/10/1716.full.pdf

Editado por Kevin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' MENOS PIOR ' ? seu português é bom.

Bom, primeiro que eu não te critiquei nem tentei te sacanear, sugeri isso pq as barras de cerais tem um CXB horrivel, sendo mais jogo misturar albumina com whey. Segundo que como o Guime disse, meu português esta correto pois se vc não entendeu eu tentei passar a ideia de que os 2 gostos são ruins e por isso um seria "menos pior" que o outro.

Como disseram ai, como bodybuilding vc eh um ótimo péssimo professor de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,essa receita é muito cara e oferece um valor Biológico baixo.

As barras podem ser digeridas em qualquer lugar,não precisa de liquidificador,

Só precisa mesmo por causa do ovo,mas pra mim é desnecessario fazer isso,prefiro comer eles separadamente.

Um dos motivos de comprarmos barras de proteina é que elas são práticas e podem ser comidas em qualquer lugar,tal como uma sala de aula,em um escritório etc..muito melhor doque tirar um pacote de marmita e comer no meio do serviço kkk

Se eu estiver em casa,prefiro comer alimentos menos práticos de se transportar,porem com o mesmo valor proteico,e por um preço bem menor.

Resumindo: Quando compro uma barra de proteínas,uso ela só quando não tenho opção de me alimentar durante o dia,senão ela sempre fica guardadinha por emergencia.Não acho prudente substituir barras industrializadas por comida.

Essa receita fica muito cara

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...