Postado 16/Fevereiro/2011 às 15:00Fev 16, 2011 Ola pessoal! Cheguei da Academia, agora de manhã e fui tomar meu suplemento 100% Whey Protein Optimum com Dextrose sabor abacaxi e passei mal, ou seja, vomitei!!. Será que meu suplemento esta vencido? pois ganhei de um amigo e não sei certo quanto tempo fez ou vai fazer. Ou a Dextrose de abacaxi? Ou talvez o fato de ter me alimentado mal antes de ir para a academia, pois antes de ir para a academia, tomei um nescau e umas bolachas (hehe!!!), talvez quando voltei meu estomago ainda não estivesse cheio?? Gostaria da ajuda de vcs!!! Gratz!!!!® Editado 16/Fevereiro/2011 às 15:01Fev 16, 2011 por barbosa10
Postado 16/Fevereiro/2011 às 15:03Fev 16, 2011 Será que meu suplemento esta vencido? pois ganhei de um amigo e não sei certo quanto tempo fez ou vai fazer. Ou a Dextrose de abacaxi? Só olhar a data de validade na embalagem. Ou talvez o fato de ter me alimentado mal antes de ir para a academia, pois antes de ir para a academia, tomei um nescau e umas bolachas (hehe!!!), talvez quando voltei meu estomago ainda não estivesse cheio?? Talvez.
Postado 16/Fevereiro/2011 às 15:06Fev 16, 2011 Putz cara, pode ser muitas coisas isso, não tem como saber ao certo. Mas faz o q a Janinha flou, tenta olhar a data de validade dele, e começa a se alimentar direito antes do treino. Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar