Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Gh


bruno.bala

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Sempre pesquiso bastante aqui no fórum sobre suplementos porém não consegui achar muita coisa sobre o GH, vi alguns tópicos falando sobre ciclos com ele junto com anabolizantes, e tenho algumas dúvidas básicas como:

Sendo um hormonio do crescimento ele pode ser considerado anabolizante?

Ele tem os mesmos riscos de anabolizantes comuns? (já vi alguns casos que o cara fico com o braço todo inflamado, etc... tenso).

Quem já usou ou conhece por favor coloque informações sobre o produto como riscos, modo de usar, quantidades, etc... Acredito que eu não seja o unico que tem dúvidas a respeito do GH e certamente o tópico pode ajudar muita gente.

Obrigado!!

(estava lendo sobre o GH Max, ele é considerado bom no 'mundo' dos GH?)

gh_max_450_white.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha eu vi esse tópico também e resolvi dar uma pesquisada nesse GH, porém após não encontrar muitos resultados ai tive que apelar pro post.

Eu vi também um tópico e o rapaz estava afim de tomar mas iria passar pelo médico para fazer um acompanhamento e tomar junto com outros medicamente para segundo ele 'fazer da forma correta'. E mais pelo que o pessoal disse ai parece que não é algo tão simples mesmo.

Agradeço todos que responderam e agradeço quem puder postar mais informações sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Terminei de usar o GH MAX da UNIVERSAL. Usei da forma como está sugerida no rótulo: 4 cápsulas antes do treino e 2 antes antes de dormir. Aos finais de semana, duas cápsulas de manhã, duas à tarde e duas à noite (antes de dormir)

Resultados:

- O sono melhora

- Não notei perda de gordura

- ganho de força (menos do que a creatina)

- Como pré-treino notei resultado (meu desempenho no treino melhorou)

Senti ganho de massa magra mas nada, nada significativo (como promete o produto). Como comprei importado, paguei bem mais barato (70 mangos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

BOA NOITE GALERA
SE COMPRA 60 UNIDADES

15 x Hormotrop 4 UI HGH (Bérgamo) (15x4ui=60uis) 15 Unidades

TOMAR 4UI POR DIA,DURANTE 2 MESES E MALHAR NORMALMENTE,E TOMANDO APENSAS WHEY PROITEN PARA ''RETIRAR'' O CANSAÇO, VOU TER GANHOS BONS?
QTOS KILOS EM MEDIA POSSO GANHAR?
PESO: 62KG
ATL:1,80
O QUE DEVO USAR JUNTO AO GH?
AGUARDO A AJUDA E DESCULPE ''PELO TEXTO''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...