Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Scoop/quantidade.


Guinufa

Posts Recomendados

Publicidade

Se for inútil porque tiveram a curiosidade de entrar ??

Realmente não devem ter nada para fazer na porra da vida. Se a pergunta é tão óbvia me mostrem no fórum um tópico parecido. Fiz a pesquisa e não achei. Cambada de cuzão rapaz. É por isso que essa merda de país não vai para frente. Tendo cidadãos como esses.

Não estão vendo que as informações do fabricante e do importador estão diferentes.

O trabalho do moderador é esse. Se não quisesse tenho certeza que poderia pedir para sair. Não está obrigado. Se o LeandroTwin, que comentou o tópico, tivesse achado inútil teria fechado...pode apostar.

jonasdecorte obrigado pelo esclarecimento.

Por mim pode deletar esse tópico, pois já me decepcionei com o fórum e não volto a postar.

Editado por Guinufa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for inútil porque tiveram a curiosidade de entrar ??

Realmente não devem ter nada para fazer na porra da vida. Se a pergunta é tão óbvia me mostrem no fórum um tópico parecido. Fiz a pesquisa e não achei. Cambada de cuzão rapaz. É por isso que essa merda de país não vai para frente. Tendo cidadãos como esses.

Não estão vendo que as informações do fabricante e do importador estão diferentes.

O trabalho do moderador é esse. Se não quisesse tenho certeza que poderia pedir para sair. Não está obrigado. Se o LeandroTwin, que comentou o tópico, tivesse achado inútil teria fechado...pode apostar.

jonasdecorte obrigado pelo esclarecimento.

Por mim pode deletar esse tópico, pois já me decepcionei com o fórum e não volto a postar.

Cara me desculpa se fui agressivo é que quem acompanha o fórum acaba ficando com pouca paciência com perguntas assim. Não sei nem se é por maldade, só sei que fim de ano pipoca post um mais escabroso que o outro e o pavio acaba encurtando. Mas sua pergunta é desse genero: 2+2=4 ? Fica meio dificil de manter a sanidade.

Me desculpe se exagerei, não precisa deixar o fórum, o pessoal aqui é estressado mas sempre acaba aparecendo algo interessante.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tópico completamente inútil. Além do que o azking ja citou, tu acha que os caras da optimum são retardados? Além disso ainda tu acha que 1g vai fazer alguma diferença? Que bom que tu não vai mais postar nesse fórum, assim menos tópicos inúteis serão criados.

Editado por pedro999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...