Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guinufa

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guinufa

  1. Realmente nesses suplementos de merda que vocês compram não deve fazer diferença.
  2. Se for inútil porque tiveram a curiosidade de entrar ?? Realmente não devem ter nada para fazer na porra da vida. Se a pergunta é tão óbvia me mostrem no fórum um tópico parecido. Fiz a pesquisa e não achei. Cambada de cuzão rapaz. É por isso que essa merda de país não vai para frente. Tendo cidadãos como esses. Não estão vendo que as informações do fabricante e do importador estão diferentes. O trabalho do moderador é esse. Se não quisesse tenho certeza que poderia pedir para sair. Não está obrigado. Se o LeandroTwin, que comentou o tópico, tivesse achado inútil teria fechado...pode apostar. jonasdecorte obrigado pelo esclarecimento. Por mim pode deletar esse tópico, pois já me decepcionei com o fórum e não volto a postar.
  3. azking isso não é um fórum de dúvidas ?? Já nasceu sabendo bobão...se liga você.
  4. Leandro, tb pensei nisso, mas a matéria prima, a meu ver, não teria muita diferença de peso. Será que a Caseína é mais pesada que a Whey ?? marcelobra, tô sem máquina brother. Mas o scoop da Optimum é bem parecido com o da esquerda da foto desse link... http://stellargirl.typepad.com/stellargirl/2009/07/the-two-scoop-conundrum-solved.html
  5. Prezados, ontem verificando as embalagens da Whey e da Caseína da Optimum percebi uma incongruência. No pote de Whey há a informação de que o scoop possui 29,4 gramas. Já a etiqueta colada pelo importador trás a informação de que cada scoop/colher-medida possui 30,4 gramas. Já na Caseína a informação é de que cada scoop possui 32 gramas. Ocorre que os scoops são exatamente iguais e possuem grafados no fundo a informação de 70 CC. Como podem ser idênticos e possuírem medidas diferentes na embalagem ??? Vou mandar um e-mail para a Optimum solicitando informações. Quem puder explicar eu agradeço. []'s
  6. Há necessidade de glutamina quando se toma whey e caseína da Optimum ?? Faço uso de ambas e nas embalagens há informação de 4 e 10 gramas, respectivamente. []'s.
  7. Adquiri ontem a creatina Powder da Optimum. Vamos ver como ela se comporta.
  8. Comprei na loja da SNC da cidade onde moro. Custou R$ 160,00 o pote de 900 gr.
  9. Adquiri a Caseína da Optimum. Tomei ontem à noite e o shake fica bastante cremoso e consistente. Gosto de baunilha bem característico...muito gostoso. Após tomá-la sem qualquer dificuldade, parece que comi um boi inteiro. Dormi tranquilo e malhei agora pela manhã. Vou postando os resultados.
×
×
  • Criar Novo...