Ir para conteúdo

Duvida Ciclo

Posts Recomendados

Postado

BOm, sou novo no forum, vim aqui devido a uma duvida, que pesquisei mais nao achei resposta na net, e ao visitar este forum notei que a galera entende muito do assunto, vamos la:

Medidas- altura- 1,83m

peso- 86 kg

biceps contraido - 42

Malho a 4 anos

As demais medidas vou ficar devendo, pq ta com o personal, isso e oque lembrei

BOm estou em meio a um ciclo de Stano Landerlan + enantato landerlan, estou no comeco da 4 semana, e jah notei otimos resultados, como por exemplo: jah ganhei um bom volume e to secando legal, no inicio do ciclo possuia 38 de braco, ganhei apenas 3 kg do inicio para agora, alimentacao foi feita por nutricionista pra ganho de massa magra ,suplementacao (wey + albo + bcaa + crea + jack + dextrose + NO2) e personal que so mexe com treino pra maromba.

Comecei o ciclo de uma forma e o modifiquei no inicio da 3 semana, pois no comeco estava com receio dos anabolizantes.

1 a 2 semana - 3 vezes por semana dia s dia n - 1ml de stano e 1x por semana 1ml de enantato

do inicio da 3 ateh hj (1 dia da 4 semana) - todos os dias 1ml de stano + 1x por semana 1ml de enantato. ( o ciclo sera assim ateh o final da 6 semana)

Bom aqui vem minha duvida, estava pensando apos o termino da 6 semana, mandar oxandrolona landerlan + enantato landerlan durante 1 mes, sera que rola?

O comprimido n sei como tomar, possui 50mg, alguem sabe? e enantato 1x por semana , bom quem me passou isso foi o personal que a uns 5 anos era fisiculturista, porem to meio com medo, pq sei la, vai que o cara e meio sem nocao, quero crescer mais em 1 lugar saude, quem tiver saco pra ler e me ajudar agradeco, e desculpa a falta de pontuacao e acentuacao, e que o teclado do nolt ta desconfigurado.

Postado

Poxaa, que fazer uma ponte é, rapaz eu faria, so dava uma olhada no figueredo aí, as doses de enantato estão baixa e do stano estava errado até vc mudar no meio da semana.E pesquise cara sobre tpc, estou vendo que vc não tem muito conhecimento com ea's.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...