Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina - Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, marombas.

Suplemento com albumina desde sempre, e sempre tive problemas com gases. comecei a usar uma pitada de canela e espero a espuma separar do liquido e deu uma boa diferença nos gases, porem será q separando assim não estou perdendo nutrientes que ficam na espuma?

Abraços!

Editado por cbononi (veja o histórico de edições)

Sigam meu diario!

Postado

Cara, faz o seguinte, esquenta água numa em um recipiente, joga a quantidade de albumina que você vai comer lá dentro, espera a albumina puxar a água pra dentro, joga a canela por cima e coma (:

Postado

Claro que tem nutrientes na espuma.

A espuma veio de onde???????

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Cara, faz o seguinte, esquenta água numa em um recipiente, joga a quantidade de albumina que você vai comer lá dentro, espera a albumina puxar a água pra dentro, joga a canela por cima e coma (:

o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica...

Claro que tem nutrientes na espuma.

A espuma veio de onde???????

Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma...

Sigam meu diario!

Postado

o problema é q não tenho como fazer isso no trabalho... não conhecia essa tecnica...

Janinha, se tiver menos nutrientes na espuma do que no liquido, pra mim vale a pena fazer isso porque eu respeito as pessoas ao meu redor e só eu tenho que sofrer pelas escolhas que eu faço. Que tem nutrientes eu ja sabia, apenas quero saber se são muito nutrientes ou se é uma parcela pequena... já que só tive gases quando tomava junto com a espuma, a canela só jogo pra dar sabor porque ja percebi que pra mim, o problema é a espuma...

Não querendo ser chata, mas então reforma a sua pergunta inicial.

Essa espuma contem nutrientes ou fica tudo no liquido?

Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai?

Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza...

Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Tipo vc disse que toma no trabalho, mas vc bate no liquidificador ai?

Pela lógica eu creio que o líquido tem mais nutriente do que a espuma, porém não é certeza...

Parabéns por respeitar as pessoas ao seu redor.

Eu não bato no liquificador, nunca bati, sempre coloquei no shake e mexo ate todo pó diluir... mesmo assim fica bastante espuma...

Editado por cbononi (veja o histórico de edições)

Sigam meu diario!

Postado

Manda com iorgute desnatado natural, que nem o leandro deu o toque em um post, perfeito! 0 gases.

Abçs

SQUAT FAN!
166pic4.png
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval...
Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!

Postado

Quanto a gases, so vi relatos do iogurte e canela mesmo. Tenho essa duvida quanto a espuma, as vezes tomo outras nao, mas acho que deve ter, porém menos

Postado

Mas como funciona essa questão de tomar junto com iogurte? Tomo a albumina com água normal depois tomo o iogurte? Misturo tudo no liquidificador?

Abs.

EDIT: Aproveitando: Eu posso bater a albumina com água e deixar na coqueteleira pra consumir umas 3 horas depois? Pergunto pq bateria no liquidificador aqui de casa e levaria pro trabalho.

Editado por Mettaall (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, eu axo que se vc bater 3h antes vai perder algumas propriedades sim... Quanto ao iogurte, acredito que seja botar o iogurte num potinho, por albumina, misturar e comer...

• 1 ano depois...
Postado

Que nada , Eu tomo Albumina sempre com agua pura mesmo , cheirão de ovo e mando guela abaixo, nunca tive problemas com gases , aliais , problemas serios de gases não . mais sempre mando um ou outro durante o dia kkkkkkkk , foda o cheiro heehe , tomo sempre com malto !!! valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.