Postado 12/Fevereiro/2011 às 21:39Fev 12, 2011 Idade:19 Peso: 107 Altura:1,86 Braço relaxado:42 Braço Contraido:47 Ombros:142 Quadriceps:74 Panturrilha:45 Panceps(2cm abaixo umbigo): 95 BF: Na casa dos 16% tempo de treino: 2 anos não consecutivos Ciclos: esse sera o segundo Objetivo com o ciclo: baixar BF pra pelo menos 10%... e se ganhar 1kg de mm to feliz vamos la , primeiramente andei beem ausente do forum por um tempão , porque realmente aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo... então ja não tinha tempo para ficar em Casa e no Pc.. e no pouco tempo livre que eu tinha , não tinha a cabeça de ficar no computador... vamos ver se consigo relatar esse ciclo assim que começar.. Agora vamos as duvidas... Eu estava pensando em fazer o seguinte: 1-8 Enan 500mg sem (seg,qui) 1-2 clemb 4-10 Stan 100mg DSDN 4-6 clemb mais tenho algumas duvidas... Sera que compensa fazer um front load?? lembrando que seria o segundo ciclo... Então estou em duvida sobre a real necessidade de meter 1gr de FL logo de cara.. Eu cheguei a ler em um forum gringo que fazem FL com Prop... no meu caso como funcionaria?? faria 1 semana somente de prop e depois começaria o ciclo? Existe a possibilidade de inserir prop junto com o Enan durante ciclo (tentando substituir tremb) ?? Eu não tenho acesso a Acetremb de confiança... essas são as unicas 2 testos que consigo comprar Abraços
Postado 12/Fevereiro/2011 às 21:45Fev 12, 2011 Pow tava sumidão hein brother, nao vou opinar sobre o ciclo, deixo pra quem entende mais, posta a dieta e suplementação ai, abraçoos
Postado 12/Fevereiro/2011 às 22:34Fev 12, 2011 oloco tu tem so 19 anos? ashauheaehE achei que tinha mais, ta muito grande pra idade Nem vo opinar manjo nada de Ae's ahuaeh Abraço
Postado 12/Fevereiro/2011 às 22:57Fev 12, 2011 Acho que deveria começar com o Stano logo na primeira semana, já que o efeito do Enan demora pra aparecer, acho q assim poderia ter um melhor aproveitamento durante todo o ciclo... Boa sorte brother! Abraços
Postado 12/Fevereiro/2011 às 23:12Fev 12, 2011 Out que saudade manin sumiu mesmo hein , tenho visto algumas atualizacoes suas no facebook bom vamos la! Eu faria o seguinte , eu usaria um IA , usaria 10 semanas de dura com algum IA e faria o front com 600mg de prop por 3 semanas no minimo , botaria tremb ai 2-1- 400mg sem casando com o stan pq da uma otima sinergia pela prolactina , tambem colocaria oxan 50mg , stan mantenha 100mg DSDN junto com a tremb , o clemb usaria na tpc com uma dose de t3 e depois usaria algm supl que de uma regulada na tireoide pq clemb e tremb eh complicado ou entao eu nem usaria o clemb, ficaria algo do tipo 1-10 Dura 750mg/sem 1-3 Prop 600mg/Sem 2-10 Stan 100mg DSDN 2-10 Tremb 400mg/Sem 6-13 Oxan Hcg 300UI 2x/SEM levaria a oxan ate a terceira sem pelo fato de vc mesmo depois da ultima aplicacao ainda estar ON pela MV da dura e seguiria com SERMS normalmente , o AI vc manda um letro q fica d boa! abraco
Postado 12/Fevereiro/2011 às 23:21Fev 12, 2011 Caralho OutLaw ta monstrasso em vei, depois tu podia relatar o ciclo e postar umas fotos vei
Postado 13/Fevereiro/2011 às 03:20Fev 13, 2011 Bom em concordo em partes com o heart, não acho que precise de tanta droga assim. Ciclo cut não precisa de tanta testo, so usaria esse propi ai caso queresse usar em quanto o enan tivesse on no seu corpo, usando no final do ciclo lógico. Já que no caso do enan a tpc so começaria aprox de 25-30 dias depois da ultima aplicação. FL é mais usado quando não há uma droga como kick, caso tenha não vejo tanta necesidade do mesmo. Eu iria de enan mesmo, fazendo algo assim: 1-10 Enan 1-5 Oxan 6-10 Stano ou se fosse usar trembo: 1-10 Enan 1-6 Trembo 1-6 Stano 8-13 Oxan - Ambos os ciclos com clemb, dentro de 10 semanas dá pra fazer vários ciclos de clemb. - 1-10 Letro a dosagem vai depender de como está seu e2. - 2-10 HCG Qual foi seu primeiro ciclo out? Abraços P.S: Até onde eu sei tu mora nas gringa, só consegue arranjar propi e enan mesmo de confiança?
Postado 13/Fevereiro/2011 às 04:31Fev 13, 2011 e mas outra, se caso voce quiser seguir seu padrao faça 15on 15off com clembuterol
Postado 13/Fevereiro/2011 às 11:29Fev 13, 2011 Autor Pow tava sumidão hein brother, nao vou opinar sobre o ciclo, deixo pra quem entende mais, posta a dieta e suplementação ai, abraçoos Pois é hehe então , Durante o Ciclo pretendo zerar carb... funcionou bem no primeiro ciclo , só que devido ao trabalho e a inexperiencia não consegui obter os melhores resultados... então nesse segundo ciclo tem tudo pra da certo , suplementação vai ser : whey , bcaa , leucina, omega3 , vit c , multi e jack3d... e na tpc vai ser tudo o que citei + no shotgun + SizeOn Pré contest Intra treino + creatina , Novedex XT , zma e tribulus. oloco tu tem so 19 anos? ashauheaehE achei que tinha mais, ta muito grande pra idade Nem vo opinar manjo nada de Ae's ahuaeh Abraço Que nada, quem dera mano ;/ Acho que deveria começar com o Stano logo na primeira semana, já que o efeito do Enan demora pra aparecer, acho q assim poderia ter um melhor aproveitamento durante todo o ciclo... Boa sorte brother! Abraços Então , problema é que esse é meu segundo ciclo... então talvez passar de 6 semanas com o Stan vai fazer meu figado abrir bico no final da 10 semana xD Out que saudade manin sumiu mesmo hein , tenho visto algumas atualizacoes suas no facebook bom vamos la! Eu faria o seguinte , eu usaria um IA , usaria 10 semanas de dura com algum IA e faria o front com 600mg de prop por 3 semanas no minimo , botaria tremb ai 2-1- 400mg sem casando com o stan pq da uma otima sinergia pela prolactina , tambem colocaria oxan 50mg , stan mantenha 100mg DSDN junto com a tremb , o clemb usaria na tpc com uma dose de t3 e depois usaria algm supl que de uma regulada na tireoide pq clemb e tremb eh complicado ou entao eu nem usaria o clemb, ficaria algo do tipo 1-10 Dura 750mg/sem 1-3 Prop 600mg/Sem 2-10 Stan 100mg DSDN 2-10 Tremb 400mg/Sem 6-13 Oxan Hcg 300UI 2x/SEM levaria a oxan ate a terceira sem pelo fato de vc mesmo depois da ultima aplicacao ainda estar ON pela MV da dura e seguiria com SERMS normalmente , o AI vc manda um letro q fica d boa! abraco Pow , valeu pelo ciclo cara , vlw mesmo... o problema é que eu não tenho acesso a todas essas drogas , eu moro na Europa :[ Caralho OutLaw ta monstrasso em vei, depois tu podia relatar o ciclo e postar umas fotos vei pode deixar , pretendo começar em março... problema é que eu trampo o dia todo , das 09:00 até as 22:00 , ai fica corrido pra min.. mais vou tentar relatar e quem sabe postar fotos tb Bom em concordo em partes com o heart, não acho que precise de tanta droga assim. Ciclo cut não precisa de tanta testo, so usaria esse propi ai caso queresse usar em quanto o enan tivesse on no seu corpo, usando no final do ciclo lógico. Já que no caso do enan a tpc so começaria aprox de 25-30 dias depois da ultima aplicação. FL é mais usado quando não há uma droga como kick, caso tenha não vejo tanta necesidade do mesmo. Eu iria de enan mesmo, fazendo algo assim: 1-10 Enan 1-5 Oxan 6-10 Stano ou se fosse usar trembo: 1-10 Enan 1-6 Trembo 1-6 Stano 8-13 Oxan - Ambos os ciclos com clemb, dentro de 10 semanas dá pra fazer vários ciclos de clemb. - 1-10 Letro a dosagem vai depender de como está seu e2. - 2-10 HCG Qual foi seu primeiro ciclo out? Abraços P.S: Até onde eu sei tu mora nas gringa, só consegue arranjar propi e enan mesmo de confiança? Hmm , vou ver se consigo arrumar Oxan e tentar meter no ciclo... então , é esse o "problema" , eu moro na Italia... aqui eu consigo comprar direto da farmacia somente Enan , Prop , Stan , Clemb , Gh e Insulina... Prop pago 3 Euros 1ml/100mg Enan 5 euros 1ml/100mg Stan é caro pakaray , pago 20 Euros 1/ml50mg (stargate , é stan veterinaria ) e Clemb 7 Euros 30 caps de 20mcg Gh e Insulina acho que ta cedo ainda ... No mercado negro da pra achar trembo e varios outros ae´s.. mais não são de confiança , então prefiro não arriscar Meu primeiro ciclo foi uma "merda" , foi prop+stan , em dosagens quase que Homeopaticas , ahahaha e mesmo assim obtive resultados e mas outra, se caso voce quiser seguir seu padrao faça 15on 15off com clembuterol é assim mesmo que pretendo fazer , mesmo assim vlw cara abraço
Postado 13/Fevereiro/2011 às 13:37Fev 13, 2011 Tenta pegar a oxa pra colocar como kick, em termos de fat burner ela é ótima, com dieta adequada claro. Manipular não rola por ai? t+
Postado 16/Fevereiro/2011 às 23:42Fev 16, 2011 Eu gostei do primeiro ciclo do hitch, talvez mudava para: 1-8 500mg de enan p/semana 3-8 100mg dsdn de stano 7-10 80mg oxandrolona tds Legal, não sabia q era da italia. 47cm de braço, ta bem ein, depois posta umas fotos!
Postado 17/Fevereiro/2011 às 12:44Fev 17, 2011 Acho q pela idade não precisa de frot não. Sobre o tremb se não for usar ele deixa sem, jogar outra testo já usando enan é besteira.
Postado 17/Fevereiro/2011 às 14:58Fev 17, 2011 Oi Out, Saudades... Não entendo de drogas, então só vim te desejar bons ganhos! bjs!
Crie uma conta ou entre para comentar