Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico X Whey Protein - Ectomorfo


PedroPessano

Posts Recomendados

Boa noite,

primeiramente venho dizer que esse é o meu primeiro post aqui no blog e pedir desculpas se cometi algum erro. Bom, agora vamos ao que interessa: amanhã irei comprar o meu primeiro suplemento alimentar, andei lendo muito no site www.hipertrofia.org sobre Whey Protein e Hipercalóricos, mas ainda não sei qual comprar para o ganho de massa. Não sei se poderei comprar os 2 (Hiper+Whey) então estava pensando em comprar um Optimum 100% Whey Protein e um saco de malto para servir de suplementação, mas como sou ectomorfo não sei se o hipercalórico (Estou pensando no Massa 3200 da Probiótica)seria melhor por isso estou aqui para vocês me ajudarem.

Obs.:

Altura: 1,74m

Peso: 56 Kg

Braço relaxado: 25cm

Estou visando o ganho de músculos e como consequência meu peso irá aumentar.

Dieta Atual:

Refeição 1 - Desjejum (5:30):

- Uma vitamina com:

200ml de leite integral;

2~3 frutas (normalmente banana e maça);

2 colheres de sopa de aveia;

Nescau;

1 ovo cru (sem casca).

- 1 banda de pão integral com:

Becel ou Margarina ou Requeijão ou Polenguinho;

3 fatias de blanquet

2 fatias de queijo branco

Refeição 2 - Escola (8:40):

1 pastel de forno de frango com catupiry;

Guaravita ou Suco.

Refeição 3 - Almoço (14:00)

2 colheres grandes de arroz ou 1 prato de macarrão;

2 conchas de feijão;

Pedaço grande de carne ( Aproximadamente 200g)

Salada

Refeição 4 - pré-treino (17:00):

Igual ao café da manhã

Treino (18:00 ~ 19:00)

Refeição 5 - pós treino (janta) (20:00 ou 20:30)

Igual ao almoço

Refeição 6 - Ceia (22:00)

200ml de leite integral com algum tipo de achocolatado, sustagem ou então 1 vitamina.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é como goldenro falou vc pode usar os dois o hipercalorico no desjejum e o whey no pos treino

obs:tomar o whey com um carboidrato de preferencia de rapida absorção como o malto ou dextrose.

agora a dieta está precisando melhorar por exemplo consuma menos carboidrato a noite e prefira substituir por gorduras boas polisaturadas e monosaturadas e aumente a ingestão de prtoteina e também acrescente uma refeição a mais entre a 2 e 3 refeição pois vc fica muito tempo sem se alimentar um exemplo de horário pra vc fazer essa refeição extra é 11:00 da manhã,já que vc se alimenta só as 14:00h,e não é legal vc tá comendo pastel todos os dias,substitua por uma barra proteica por exemplo.

obs:você só terá resultados com essa suplementação se vc ter uma boa dieta e um bom treino junto é claro com um bom descanso e como vc é ectomorfo então procure treinar no máximo quatro vezes por semana.

abraços e sucesso pra vc brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Eu sei que posso usar os dois, mas é que não sei se terei grana sabe? Então se fosse para comprar só um deles (Anticatabolic Massa 3200 Probiótica ou Optimum 100% Whey Protein) qual seria o melhor? A minha dieta ainda está sendo testada, por exemplo, essa semana eu adicionei duas colheres de sopa de azeite no almoço e na janta, e sobre a barra proteica irei comprar para comer antes do almoço lá para 11:00.

Muito Obrigado.

Obs.: Tenho problema com espinhas, mas nada muito grave.

Editado por PedroPessano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey.. Ja pensou em fazer um hiper? Tipo leite+banana+aveia+prot em pó? tipo albumina ou whey msm..

Tu tem razão posso fazer meu hipercalórico em casa e comprar o whey para tomar puro também, então tá decidido irei comprar o Optimum Whey Protein + Malto. Tem algum malto bom para recomendar? Com o whey eu terei os mesmos ganhos que eu teria se tomasse o hipercalórico?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto é tudo igual. Geralmente esses hipercaloricos nacionais vem com um pouco de albumina e muito malto, então nem vale muito a pena. Com um hiper caseiro você pode fazer ele conforme sua necessidade então vai acabar sendo muito melhor.

Entendi, Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Eu sei que posso usar os dois, mas é que não sei se terei grana sabe? Então se fosse para comprar só um deles (Anticatabolic Massa 3200 Probiótica ou Optimum 100% Whey Protein) qual seria o melhor? A minha dieta ainda está sendo testada, por exemplo, essa semana eu adicionei duas colheres de sopa de azeite no almoço e na janta, e sobre a barra proteica irei comprar para comer antes do almoço lá para 11:00.

Muito Obrigado.

Obs.: Tenho problema com espinhas, mas nada muito grave.

Compra whey da Growth e faz teu hipercalórico em casa, vai gastar menos e provavelmente terá resultados semelhantes.

Edit: eu gosto muito da malto sem sabor da Athletica, compro 1kg por 10 reais.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...