Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Ciclo Dos Sonhos ?


Posts Recomendados

Olá a todos !

Primeiramente vou me apresentar : Meu nome é Rafael , 21 anos , 180cm , 82 kg

Treino a 4 anos e meio e moro no Rio de janeiro .

Eu sempre fui contra o uso de anabolizantes . Porém , quando entrei na faculdade de Medicina , a minha visão mudou um pouco . Conheci a fundo o corpo humano e como ele reage . Serei um endocrinologista e sempre me interessei por esse tema , estudando-o mesmo quando não pensava e fazer uso dessas drogas.

Dito isto , gostaria de dizer que o Forúm está de Parabens ! Fiquei impressionado com a quantidade , mas principalmente , a QUALIDADE das informações aqui discutidas . Vi muitos dos artigos que li em ingles sendo tradizidos . Li TODOS os tópicos do "GUIA" , e os achei bem esclarecedores . Qualquer um é capaz de entendê-los .

Vi esse Tópico em algum lugar , e resolvi trazer para cá. Me desculpem se ele ja foi criado , mas provavelmente muitas respostas ja foram mudadas.

Vou começar então :

Eu não tenho problema em me aplicar e nem em administrar varias drogas simultaneamente, sendo assim preferiria usar drogas com meia-vida mais curta .

Também não tenho qualquer interesse em ser ficar um "monstro" . Busco sempre a qualidade em primeiro lugar . não admito bf acima de 9 %

Seria um ciclo de Propionato de testosterona + Stanozolol (oral ou inject no ínicio do ciclo ) + oxandrolona (final do ciclo)

ou

seria um ciclo de enantato de metenolona ( primobolan ) + Stanozolol ou axandrolona

Usaria hCG sem dúvidas - 250iu duas vezes na semana durante o ciclo .

Como AI usaria arimidex ou Arimidase

e na tpc - clomid e tamox

Eu acho que é isso , eu escrevi meio rápido , depois vou editar e botar as disegens certinho . Foi só pra iniciar o Tópico mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada de mais, só um que contenha testo, trembo, stan, drost, primo e GH juntamente com um combo de GHRH + GHRP. :D

Que ciclo simples em :D

Ainda nao fiz nenhum ciclo. Mais tenho vontade de usar GH, Ox e Testo e meiva vida longa e meia vida curta.

1-16 GH

1-10 Enantato

1-6 Propinato

1-4 Ox

12-16 Ox

2-16 HCG

Quem sabe o 1º seja esse :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm agora falou minha lingua :D eu faria um ciclo bem caprichado mas como é muita coisa nao teria tempo de estruturar tao corretamente mas ficaria algo do tipo:

GH JINTROPIN: 15UI TSD administrados 1/3 de manha e 2/3 bed time

GHRP6 + GHRP2 + GHRH + SERMORELIN + MELATONAN + IFG LR3 + MGF ( combo de peptideos ) e mais alguns hehe

Insulina 10~UI PWO

Tudo isso citado acima do inicio do ciclo e ate 20 semanas depois da tpc sempre interrompendo o uso da insulina logo apos a tpc e levando apenas os peps e o gh

1-20 Sustanon + Cipionato

1-6 Propionato de testo

1-4 Acetato de testo

A julgar dosagnes de esteres pequenos como um front e juntando ja com o prop do sus

1-25 1000mg Primo

1-10 Deca 600mg

1-12 Bold 600mg

1-20 100mg Oxan TSD

12-20 Tremb 750mg SEM

12-20 Stan 100mg TSD

15-25 Masteron 600mg SEM

15-45 Selective androgen receptor modulator SARMS-osta 25mg ED

TPC: SERMS + gnhr ago + SARMS + Suplementcao peps e gh e insulina

hm esse ia ficar show hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também compartilho da mesma "visão"... Não admito BF acima de 9% e não pretendo ficar monstro.

Como já postei aqui, irei realizar um ciclo simples para um ganho de massa com qualidade.

Não é possível resolver sua vida em um único ciclo portanto creio que nem exista uma vantagem em fazer um ciclo todo cheio de drogas por todos os lados. Começar simples é muito importante para conhecermos nosso próprio corpo e a reação dele mediante cada droga em particular.

Estruturei meu ciclo de maneira simples:

1-8 Cipionato de Testosterona (Deposteron) - 400mg/semana

1-8 Stanozolol Oral - 90mg/dia

Junto utilizarei Letrozol para inibir efeitos colaterais de origem estrogênica. Tentando assim crescer o mais "seco" possível.

Não que eu diga que esse seja O ciclo ideal. Mas na verdade não creio existir um ciclo ideal. Existem diversas maneiras de se fazer todas as coisas na nossa vida.

O jeito que você vai fazer depende do "seu estilo"...

Existem muitos jeitos de se fazer errado... Mas também existem muitos jeitos de se fazer certo.

Comentei sobre esse ciclo com várias pessoas e recebi diversas opniões. Algumas favoráveis, outras contras...

Mas o que eu quero dizer afinal é: Não vá com tanta sede ao pote. Um ciclo não vai resolver sua vida. Mesmo que você não queira ficar monstro.

Pelo menos um ciclo por ano você vai ter que fazer mesmo...

Editado por Psychlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também compartilho da mesma "visão"... Não admito BF acima de 9% e não pretendo ficar monstro.

Como já postei aqui, irei realizar um ciclo simples para um ganho de massa com qualidade.

Não é possível resolver sua vida em um único ciclo portanto creio que nem exista uma vantagem em fazer um ciclo todo cheio de drogas por todos os lados. Começar

simples é muito importante para conhecermos nosso próprio corpo e a reação dele mediante cada droga em particular.

Estruturei meu ciclo de maneira simples:

1-8 Cipionato de Testosterona (Deposteron) - 400mg/semana

1-8 Stanozolol Oral - 90mg/dia

Junto utilizarei Letrozol para inibir efeitos colaterais de origem estrogênica. Tentando assim crescer o mais "seco" possível.

Não que eu diga que esse seja O ciclo ideal. Mas na verdade não creio existir um ciclo ideal. Existem diversas maneiras de se fazer todas as coisas na nossa vida.

O jeito que você vai fazer depende do "seu estilo"...

Existem muitos jeitos de se fazer errado... Mas também existem muitos jeitos de se fazer certo.

Comentei sobre esse ciclo com várias pessoas e recebi diversas opniões. Algumas favoráveis, outras contras...

Mas o que eu quero dizer afinal é: Não vá com tanta sede ao pote. Um ciclo não vai resolver sua vida. Mesmo que você não queira ficar monstro.

Pelo menos um ciclo por ano você vai ter que fazer mesmo...

Gostei desse seu ciclo , seria um ciclo que eu poderia fazer um dia!

Duas perguntas: o que te levou a escolher este ester ( cipionato ) ?

E porque escolheu Letrozol como AI ?

Abracaao

Abracaaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...