Ir para conteúdo

Whey Protein Da Designer Ou Twinlab

beka

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou para importar meu primeiro whey, queria importar o da Optimun porém na i Herb não tem.

Logo fiquei na dúvida qual comprar. Olhando os disponíveis queria saber qual é melhor. O whey da Designer ou da Twinlab?

Abraço

Postado

no ###### tem da optimun sim, só que é mais caro

entre esses dois optaria pelo mais barato mesmo que é o da twinlab e é um bom whey, ou até mesmo o da jarrows que ta no mesmo preço ;D

Postado

no ###### tem da optimun sim, só que é mais caro

entre esses dois optaria pelo mais barato mesmo que é o da twinlab e é um bom whey, ou até mesmo o da jarrows que ta no mesmo preço ;D

Na I herb tem o da optimun mas pro Brasil não da pra encomenda nada com mais de 1.29kg, até queria o de 2k mas não da, os de 900g aparece no site q tem mas quando tu entra no produto mesmo diz que não tem em estoque.

Vlw!

• 5 meses depois...
Postado

galera

queria saber se vocês compram nesse "######"??

é confiável??

eu entrei no site, não tenho certeza se é o mesmo mas os preços são bons..

queria mais informações

eu sei que a pergunta nao tem nada a ver mas nem sei onde perguntar

valeww

Postado

CARA uso o Twinlab, e te falar q os resultados estão melhores q o gold q tomei mês passado, mas é aquela, tudo depende da alimentação, sem contar q nunk tomei Designer, mas tou curtindo o twinlab 100 %, é claro q ele tem 2 g de fat e 3 de carb, mas isso é so pra deixar o gosto dele mt bom, pelomenos o de baunilha, mas de resultado ta show alem de ser barato :)

Postado (editado)

O designer eh bem mais caro, iria de Twinlab mesmo, preco esta bom, ou de nacional mesmo, voce acha 2kg por 100, vale a pena.

Edit: Na verdade o da Dymatize ta melhor mesmo, mo vacilo eles nao entregarem o pote grande, sai BEM mais barato o Elite gourmet, que eh uma delicia.

Editado por Bene

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...