Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Da Designer Ou Twinlab

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou para importar meu primeiro whey, queria importar o da Optimun porém na i Herb não tem.

Logo fiquei na dúvida qual comprar. Olhando os disponíveis queria saber qual é melhor. O whey da Designer ou da Twinlab?

Abraço

Postado

no ###### tem da optimun sim, só que é mais caro

entre esses dois optaria pelo mais barato mesmo que é o da twinlab e é um bom whey, ou até mesmo o da jarrows que ta no mesmo preço ;D

Postado
  • Autor

no ###### tem da optimun sim, só que é mais caro

entre esses dois optaria pelo mais barato mesmo que é o da twinlab e é um bom whey, ou até mesmo o da jarrows que ta no mesmo preço ;D

Na I herb tem o da optimun mas pro Brasil não da pra encomenda nada com mais de 1.29kg, até queria o de 2k mas não da, os de 900g aparece no site q tem mas quando tu entra no produto mesmo diz que não tem em estoque.

Vlw!

Postado

agr que vi que não tem em estoque mesmo, mas na minha opnião nem vale a pena pagar 10doletas a mais pelo whey da optimun

vai de jarrows ou twinlab mesmo, que vai mandar bem

Postado

Cara, eu iria de desogner, embro que quando comecei a (malhar) e ver nas lojas, era um dos mais vendidos junto com optimum e perfect

• 5 meses depois...
Postado

galera

queria saber se vocês compram nesse "######"??

é confiável??

eu entrei no site, não tenho certeza se é o mesmo mas os preços são bons..

queria mais informações

eu sei que a pergunta nao tem nada a ver mas nem sei onde perguntar

valeww

Postado

CARA uso o Twinlab, e te falar q os resultados estão melhores q o gold q tomei mês passado, mas é aquela, tudo depende da alimentação, sem contar q nunk tomei Designer, mas tou curtindo o twinlab 100 %, é claro q ele tem 2 g de fat e 3 de carb, mas isso é so pra deixar o gosto dele mt bom, pelomenos o de baunilha, mas de resultado ta show alem de ser barato :)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

O designer eh bem mais caro, iria de Twinlab mesmo, preco esta bom, ou de nacional mesmo, voce acha 2kg por 100, vale a pena.

Edit: Na verdade o da Dymatize ta melhor mesmo, mo vacilo eles nao entregarem o pote grande, sai BEM mais barato o Elite gourmet, que eh uma delicia.

Editado por Bene (veja o histórico de edições)

Postado

twinlab tou pegando a 70 conto preço de custo da loja q trabalho, ta valendo a pena.

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

Depende do preço ambos são ótimos . Eu pegaria Designer , mas como sempre encontro Twinlab mais barato (não é tanta diferença de preço) eu pego twinlab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.