Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina


GuilermeSR

Posts Recomendados

Olá novamente pessoal.

Bom entro em cutting 1 vez ao ano, estou começando o TPC e vou entra em cutting logo quando acabar.

Uma coisa que me chamou atenção foi a afedrina, ja tinha ouvido falar nela mas não sabia o que era, dei uma pesquisada e vi que é como se fosse um "energetico" e é exelente para perda de gordura.

Mas uma duvida que não consegui tirar foi:

Ela é vendida onde? (farmacia, lojas suplementos etc).

Ela é vendida sem receita? (caso seja vendida em farmacias).

Tem problema tomar ela junto com shotgun? (ou utilizo apenas um dos dois citados).

Um abraço.

(Eu não sabia onde criar o tópico, qualquer coisa se puderem dizer onde é o local certo me avisem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc pode conseguir efedrina manipulada, ou nos medicamentos franol e marax. Sendo o mais usado e mais recomendado o franol (efedrina + teofilina).

Manipulado precisa de receita, os medicamentos não.

A resposta é: depende. Se vc souber administrar vai ter ótimos resultados... mas se errar na dose (pra mais) vai ter uns colaterais bem lascados... a curto, médio e arrisco dizer até longo prazo... portanto muito cuidado na hora de administrar. Nao substime a droga...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode conseguir efedrina manipulada, ou nos medicamentos franol e marax. Sendo o mais usado e mais recomendado o franol (efedrina + teofilina).

Manipulado precisa de receita, os medicamentos não.

A resposta é: depende. Se vc souber administrar vai ter ótimos resultados... mas se errar na dose (pra mais) vai ter uns colaterais bem lascados... a curto, médio e arrisco dizer até longo prazo... portanto muito cuidado na hora de administrar. Nao substime a droga...

Abraço

Obrigado, erei rever para ver se compença pois junto com o ciclo tive taquicardia (batimentos cardiacos altos) e tive que tomar remedios para durmir.

Mas muito obrigado por esclarecer.

Concordo com o Leandro, em alguns lugares franol é difícil de encontrar, te aconsellho a procurar em farmacias menores, porque nas das grandes redes não havia, e em uma pequena achei

Legal, muito obrigado.

Editado por GuilermeSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...