Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Rico, Anderson Salta Para A Primeira Posição Em Ranking


metalbolic

Posts Recomendados

ufc-126-vitor-belfort-anderson-silva-04-original.jpg

Lucro do Anderson

Aos que acharam pequeno o valor da bolsa de US$ 200 mil para Anderson Silva encarar Vitor Belfort pelo UFC 126 vale lembrar que por cada minuto no octógono o curitibano embolsou 100 mil reais. E ainda ganhou uma boa grana com patrocinadores. Ou seja, por baixo, o campeão dos médios (84kg) faturou algo em torno de um milhão de reais já que o duelo durou quase 4 minutos.

Chute Steven Seagal

A solada na face que pôs Vitor para dormir já nocauteou também os irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira. Foi o que eles revelarem a uma rádio gringa.

Apesar de Anderson ter dito que quem lhe ensinou o golpe foi o ator e mestre de artes marciais Steven Seagal, a verdade é que ele já lançava esse chute há algum tempo.

Palavras de Vitor depois da luta

Em entrevista à revista Tatame Vitor justificou assim o nocaute:

- Esse chute é um tipo de chute que é muito difícil de pegar, mas ele acertou. Só tem sorte quem treina… Se ele lutar dez vezes comigo, você vai conseguir em uma (risos). Ele tem todo o mérito. Eu estava indo bem na luta… Era a noite dele, não tem jeito.

Ranking dos melhores

Depois da vitória avassaladora sobre Vitor, o site MMA Fighting refez o seu ranking de melhores lutadores entre todas as categorias de peso. Anderson, antes em terceiro, agora aparece em primeiro:

1. Anderson Silva (3 no ranking anterior)

2. Georges St. Pierre (1)

3. Jose Aldo (2)

4. Shogun Rua (4)

5. Dominick Cruz (5)

6. Frank Edgar (6)

7. Gray Maynard (Não aparecia antes)

8. Cain Velasquez (7)

9. Jon Jones (Não aparecia)

10. Joseph Benavidez (8)

GSP número 1

Apesar de Anderson ter tomado a posição de Georges ST Pierre no ranking acima, para Dana White, presidente do UFC, o canadense ainda é a maior estrela do evento. Palavras dele a um site gringo:

- Se você olha para nossos três principais astros, tem que chamar St. Pierre do nº 1. Eu realmente acho isso e estou dizendo: esse cara é um monstro, um superstar. E não só no Canadá. Se eu colocá-lo no Egito, Polônia, não importa. Esse cara é o maior superstar do mundo.

O mundo aguarda um confronto entre GSP e Anderson. A conferir!

fonte: blog mano a mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como se o GSP não merecesse mérito nenhum né, só apenas o melhor lutador da atualidade... Vamos parar um pouco com esse patriotismo exacerbado e encarar os fatos, o AS precisa comer muito feijão com arroz para chegar perto do GSP. Em todos os aspectos, seja técnico até a postura de um campeão. O GSP é uma lenda viva do MMA. :rolleyes:

Editado por Ian Kevin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver oq esses caras q nao gostam do AS vao falar se ele ganhar do GSP,q é um fato q eu acho bem mais provavel q aconteça.Lembrando q antes da luta contra o vitor,grande parte dos anti-AS diziam q o vitor levava,vitor tomo pau agora todos apostando as fichas no GSP,quando esse for a nocaute qual sera o proximo?

Anderson Silva é o melhor pound for pound do mundo!¬¬ Aceitem esse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e lambe a bola enrrugada do Anderson

Anderson conquistou o coração de alguem

Finalmente encontrei uma pessoa igual a vc cara

Você me tranquiliza, porque sei que tem gente

mais escrota do que eu.

Respeito para você é luxo?

Me desculpem pelo amigo ai de cima gente,

ele ainda é um projeto de gente rsrsrs

Torcia para o Vitor, até achei que ele começou melhor,

e tiveram alguns golpes que passaram bem de raspão,

principalmente aquele soco que ele da logo após a derrubada

Mas os méritos para o Anderson, que é um cara humilde fora do

octogono, ou vocês ainda acreditam que isso não é marketing?

assistam a entrevista exibida pelo Panico na TV

E Dana White deixa de ser escroto cara, os brazucas vão

dominar todas as categorias vcs vão ver

Cigano "nos pesados", anderson, Aldo e Shogun

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...