Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

*** Primeiro Ciclo ***

Tempo de treino: 2 anos ( viajei, fiquei 2 meses sem malhar e perdi muita coisa )

Peso: 62kg

Altura: 1,72

BF%: 6%

Medidas: braço-36 perna-50 panturilha-36,6

Quantos ciclos já fez:

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado:

Durante 1 mes: 1 Hemogenin por dia + 1 durateston por semana.

Boa tarde galera, seguinte...

malho a um bom tempo natural, só com o 'basico' mesmo ( whey, ciclo de creatina, albumina e dieta proteica )

Sendo que já tem um tempo que não to vendo muito resultado, meu professor/amigo é fisiculturista profissional e falou que acha que já esta na hora de eu ciclar, ai falo que pra primeiro ciclo, estaria bom esse que mencionei acima. Hemo + Dura

Sendo que to vendo muita gente aqui no forun, dizendo que hemogenin pra primeiro ciclo não é legal...

Aí to pensando em trocar o hemo por uma deca/semana..oque voces acham?

Pretendo também tomar silimarina ( caso use hemo ) e citrato de tamoxifeno ( desde a primeira aplicação ) e clomid 3 semanas após a ultima aplicação

Ta tudo certinho? falta algo?

Ta brabo, não ganho peso de jeito nenhum, meu metabolismo é muito acelerado.

To pesquisando agora, vou ciclar mesmo só em abril...

Desde já agradeço !

Postado

na minha opiniao vc ainda ta mto pequeno pra ciclar, capricha na dieta e faz um bulk forte ja que vc tem so 6% de bf, da pra ganha uns 10cm de braço natural ainda, deixe de pressa e cicle só quando tiver no limite

falar que metabolismo é acelerado é desculpa de que quem nao come direito, duvido que vc tenha calorimetria ou tireoide alterado e que alguma vez ja fez exame de calorimetria, metabolismo é desculpa furada

Postado

oque está errado no ciclo, essa é minha maior duvida !

e Antichrist já fiz consulta frequente com nutricionista, se voce já fez, sabe que lá tem um exame que se faz, pra ver seu metabolismo...

a doutora falou que meu metabolismo é de uma criança de 12 anos, minha disgestão é rapida demais.

Eu como muito ovo frito ( sem oleo ), e em media uns 4~6 peito de frango por dia..e o whey no pós-treino

tenho uma resistencia muito grande com os pesos, 'pequeno' do jeito que sou, por exemplo, faço supino com 35kg sozinho, na ultima, com ajuda boto 45.

Remada T faço com 60kg, triceps com aquela barrinha que parece um W ( não sei o nome, nem nunca me interessei em saber ) faço zerado, e por aí vai.

Malho consideravelmente pesado, descanço de 30~40 segs de uma série pra outra.

Gostaria de fazer só esse ciclo 'curto' pra dar um UP maneiro depois metia a TPC e parava de ciclar EAs.

Se alguem puder dizer oque esta de 'errado' no meu ciclo, ficarei grato.

Valeuu

Postado

quer fazer um ciclo

faça 1-8 500mg durateston

1-8 400mg deca-durabolin

Pronto, ciclo basico para iniciantes, esqueça hemogenin!

tpc faça serms, e outra a deca causa ginecomastia, de uma perquisada sobre isso ae para vc usar um protetor!

abraço

Postado

oque está errado no ciclo, essa é minha maior duvida !

e Antichrist já fiz consulta frequente com nutricionista, se voce já fez, sabe que lá tem um exame que se faz, pra ver seu metabolismo...

a doutora falou que meu metabolismo é de uma criança de 12 anos, minha disgestão é rapida demais.

Eu como muito ovo frito ( sem oleo ), e em media uns 4~6 peito de frango por dia..e o whey no pós-treino

tenho uma resistencia muito grande com os pesos, 'pequeno' do jeito que sou, por exemplo, faço supino com 35kg sozinho, na ultima, com ajuda boto 45.

Remada T faço com 60kg, triceps com aquela barrinha que parece um W ( não sei o nome, nem nunca me interessei em saber ) faço zerado, e por aí vai.

Malho consideravelmente pesado, descanço de 30~40 segs de uma série pra outra.

Gostaria de fazer só esse ciclo 'curto' pra dar um UP maneiro depois metia a TPC e parava de ciclar EAs.

Se alguem puder dizer oque esta de 'errado' no meu ciclo, ficarei grato.

Valeuu

Suponhamos que você faça o ciclo e ganhe seus kilos a mais, logo depois você vai ter que manter, e isso é só com comida amigão, ou pretende ciclar 24horas 365 dias? Vai em nutricionista esportiva, e só pelo que tu falou de comer ovo frito e peito de frango já está errada, não é somente o peito de frango que vai te ajudar a crescer, tem muito estudo e pesquisa por trás de uma boa dieta, cara. Sei que aqui ninguém vai mudar a tua cabeça, mas pelomenos estamos te ajudando a não fazer merda, como a maioria faz (Não os do fórum, mas outras pessoas que vemos em nossas academias), ainda mais com a tua estrutura, tu quer mandar pra dentro hemogenim, que é remédio de aidético. Pensa bem e posta a tua dieta aqui, creio eu que ela esteja muito fraca, e metabolismo não é desculpa não cara, é só reforça bem a tua dieta e fazer uma suplementação básica que tu pega peso legal. O segredo é saber esperar e 97% das pessoas não sabe.

Postado

Obrigado a todos pelas respostas !

E rafaelcs podem mudar minha cabeça sim, se eu vê que tem coerencia posso sim mudar de ideia, se estou recorrendo a um topico de 'duvida' é porque quero me informar melhor e saber a maneira correta de fazer as coisas...

Minha dieta:

10:00 café(pré): 1 pão grande com 2 peitos de frango grelhados, 6 ovos e hypercalórico batido com aveia ( sem leite )

treino + pós treino com 50g de proteina ( 3 medidores de Whey ( Max titanium ) )

12:00 almoço: geralmente arroz, feijão, 2 peitos de frango, salada ( tomate, cebola, alface, pepipo )

16:00 lanche: Uma vitamina de alguma fruta com leite + 6 a 8 ovos

20:00 pré-janta: 6~8 ovos

23:00 janta igual o almoço basicamente.

isso é rotina de 'férias' quando to em casa de bobeira, quando saio tento comer algo na rua (proteico e pouco gorduroso)

Mas é basicamente essa minha dieta

OBS: Como ovo a rodo porque meu tio tem uma granja e de 3 em 3 dias traz + de 100 ovos pra cá.

Postado

Ok, obrigado gente...então vou deixar o ciclo pra mais tarde mesmo, ficar só nos suplementos e dieta msm..

alguem dá alguma opniao sobre a minha dieta? boa? ruim? horrivel?

Poderiam me passar links de BOAS dietas hiperproteicas ?

Obrigado aí pessoal, as informaçoes foram bastante uteis.

Postado

Ok, obrigado gente...então vou deixar o ciclo pra mais tarde mesmo, ficar só nos suplementos e dieta msm..

alguem dá alguma opniao sobre a minha dieta? boa? ruim? horrivel?

Poderiam me passar links de BOAS dietas hiperproteicas ?

Obrigado aí pessoal, as informaçoes foram bastante uteis.

Dieta ta boa, só trocaria a janta pela ref antes dela e malto no pós.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...