Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol+Jack3D+Whey+Bcaa+All26+ Muita Comida


Grello

Posts Recomendados

Bom, Pretendo começar daqui a duas semanas a Ciclar com esses suplementos

Tenho 5meses na academia, estou comendo direito a ja algum tempo, e ja tomei jack3d a 3meses atraz.

Meu peso é : 67kg

e nao sei ao certo medidas corporais.

E é claro que irei fazer uma boa tpc pro m-drol com clomifeno e tribulus. Mas se houver problemas tamoxifeno.

Tenho algumas duvidas e acho que quem ja ciclou com M-drol pode me informar bem...

Eu tenho grande tendencia a dar espinhas no rosto e ficar marcado, queria saber se dá mesmo muita espinha, e se estora a cara muuito porqe estou com receio de tomar mas pretendo engordar um pouco entao quero ver se vale o sacrificio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho,quer um conselho?

não faz isso agora.

a não ser que tu não vá curtir carnaval.

um ciclo de M-drol tem que ser bem feito com TPC e tudo.

teu ciclo vai pegar o carnaval,academia fechada,tu pode ir beber e fuder teu figado.

hoje mesmo,um mlk da minha rua foi internado com problemas graves no figado.

Frango,um mês de academia,pensou que M-drol era balinha,só come besteira,bebeu o Fds passado,ninguém sabia que ele tava usando..o olho ficou amarelo e desmaiou na academia.

vê bem o que você vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria aproveitar a vez aqui, acho que vc n deveria tomar, ta cedo e vai pegar o carnaval

eu to esperando o carnaval passar pra comecar, talves a tomar o m-drol to analizando, tenho 1ano e 1mes de academia, 1,85 de altura e 75kilos (perdi muito) oq vcs acham? to numa hora certa pra tomar?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,quer um conselho?

não faz isso agora.

a não ser que tu não vá curtir carnaval.

um ciclo de M-drol tem que ser bem feito com TPC e tudo.

teu ciclo vai pegar o carnaval,academia fechada,tu pode ir beber e fuder teu figado.

hoje mesmo,um mlk da minha rua foi internado com problemas graves no figado.

Frango,um mês de academia,pensou que M-drol era balinha,só come besteira,bebeu o Fds passado,ninguém sabia que ele tava usando..o olho ficou amarelo e desmaiou na academia.

vê bem o que você vai fazer.

Bom, no caso de bebida nao vou me importar tanto e com academia fechada tambem nao. Eu tomo minhas cerva mais e algo controlavel e seria tranquilo nao beber, eu malho na academia do meu predio entao ela nunca fexa... e carnaval pra mim nao vai rolar porqe ja gastei muito com os suple entao... acho qe posso sim mandar. Mas algum de voces ja tomou ? ou pode me informar se e normal dar muita espinha? Na realidade e quase a minha maior preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...