Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Dr.braga

Posts Recomendados

Olá galera. Sempre acompanhei o hipertrofia e já li muito sobre vários artigos aqui. Então achei que estaria tirando a dúvida no lugar certo. Meu problema é básico, tenho 1,82cm de altura e peso atualmente 60kg, tenho dificuldades pra ganhar massa ou gordura, já fui ao médico algumas vezes e sempre me passam uma dieta que de nada serve, mas tenho que confessar que nunca segui elas a risca. Quando malho nunca consigo manter um padrão de frequencia na academia se sempre acabo desistindo. Acontece que como curso medicina não tenho muito tempo, e agora mais do que nunca aos 26 anos estou decidido a ir a fundo e seguir uma dieta e malhar regularmente, então lá vão as seguintes perguntas:

A primeira é, o endocrinologista já me indicou treinar apenas 3 vezes na semana, treino intenso de no máximo 40 minutos. ok?

A segunda é em relação a suplementação.

Como não tenho tempo de fazer refeições sólidas ao longo do dia montei o seguinte esquema

Pela manhã no café albumina + tribulus

lá pras 9:30 da manhã um shake de hipercalorico

13:30 almoço e mais tarde umas 16:00 mais um shake de massa

as 18:00 janto (horario que ainda estou na faculdade)

antes de sair da faculdade e ir pra cademia tomo uma creatina com tribulus e logo após o treino whey + malto

Antes de dormir abulmina.

o almoço e janta seria a base de macarrão, ovo, carne e batata doce.

Alguma sugestão? Estou aberto a todas, e se alguem puder me indicar quais suplementos comprar seria legal, estou com uma boa economia pra suplementar.

Obrigado desde já. abraços e postarei os resultados assim que começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na verdade tu teria que procurar um nutricionista esportivo e não esses "comuns". Referente a malhar 3x na semana, você pode sim, mas melhor se malhasse todos os dias (de segunda a sexta), ficaria mais puxado, entende? Sobre a sua dieta, especifique certinho e poste na área de nutrição para uma avaliação (Poste conforme o modelo), a partir daí podemos estár lhe ajudando.

Um abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...