Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.braga

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dr.braga

  1. Dr.braga

    Mini Ciclos

    Valeu enoking. Conheço uma galera aqui que vende e é confiavel. Mas já vi alguns sites onde sai mais em conta, enfim, então vou pesquisar mais sobre a dosagem, se você tá dizendo que tá pouco. Em relação aos treinos eu pego o gás rápido, na rosca com halters pra Bíceps já tô pegando 14 em cada braço, 64kg no supino retoe poraí vai. Tô indo todos os dias, mas vi no Hipertrofia que 3 dias na semana pra quem quer aumentar é muito bom tbm, pegando pesado e com esse intervalo o corpo se recupera melhor, estou querendo deixar esse treino de 3 dias pra mais adiante, até pq agora quero pegar mais condicionamento.
  2. Dr.braga

    Mini Ciclos

    Obrigado pelas respostas. como é meu primeiro acho que vou meter o básico mesmo, acho que já vai dar pra aumentar bem. 1 - 6 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 6 Semanas - Deca Durabolin 100mg (2 ampolas por semana) Total de produtos= 12 ampolas de Durateston + 12 ampolas de Deca Quando iniciar vou relatar aqui. alguem indica um site confiavel que venda anabolizantes? Pode me indicar por MP já que é proíbido divulgar aqui. abraço galera.
  3. Dr.braga

    Mini Ciclos

    Essa é a dúvida, esse mini ciclo de 10 ampolas tomando 1ml por dia alternando, fuciona mesmo?
  4. Dr.braga

    Mini Ciclos

    O post do Gaspar é muito útil e tira muitas dúvidas pra quem quer inicar um ciclo, as pessoas parecem ter preguiça de fazer uma busca e ler. Só postei pq não tinha nada aqui sobre os tais mini ciclos. Há muita divergencia de informações em cada forum que vc visita te dão informações diferentes, Já vi gente dizer que M-drol é puro lixo, e um conhecido meu cresceu muito utilizando M-drol que ele comprou por 125 reais, mas vai saber se ele não utilizou algo mais, fora tbm que há diversos fatores dentre eles o geneticoe tratando-se disso, minha genética é um lixo. Ciclo Básico 1 - 6 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) 1 - 6 Semanas - Deca Durabolin 100mg (2 ampolas por semana) Total de produtos= 12 ampolas de Durateston + 12 ampolas de Deca Vi esse ciclo básico, mas como o gaspar disse talvez os mini ciclos com intervalos tenham um ganho mais significativo.
  5. Dr.braga

    Mini Ciclos

    Putz Hick sou magrinho. 1,81cm e 63kg Faz um mês que voltei a malhar, comecei uma dieta legal pro organismo ir se acostumando até eu começar a comer feito um monstro. Depois que voltei a malhar ganhei cerca de 1,5kg a 2kg. Comprei whey, abulmina e hipercalorico e malto e estou pensando em utiliza-los só quando inicar o ciclo daí a dúvida, como é meu primeiro ciclo, devo começar com tudo ou um mini ciclo pra ver qual é seria uma boa?
  6. Dr.braga

    Mini Ciclos

    Pessoal, meu primeiro ciclo, pensei em começar com tudo mas li um post aqui do Gaspar em que ele fala de ciclos curtos: Me interessei, porém ele não cita esses tais mini ciclos como: 5-deca-durabolin e 5-Durateston segundo informação sobre o ciclo: Combinação perfeita pra quem quer ganhar força e massa muscular. Mini-combo para ciclos de 10 dias, pelo metodo sde saturação. Como tomar: 1ml por dia de forma alternada durante 10 dias direto. Há outra combinação também de: 5-Deca-Grega e 5-Durateston gostaria de saber a opinião de vcs, se dá pra se conseguir um resultado satisfatório com isso (cerca de uns 5kg) Obrigado pela atenção.
  7. Bom, é isso aí, pediram pra eu postar aqui então estou postando minha dieta. Tenho 1,82 e peso 60kg. de acordo com os calculos precisaia ingerir acima de 2779,32 calorias diárias que é mais ou menos o que eu gasto. Café da manhã Tribulus 300ml de leite + albumina + aveia Malto ou Hipercalorico Batata doce lanche: 1 banana + abulmina + shake de hipercalorico (ou malto) almoço: Ovo, macarrão, carne, batata seguido de um hipercalorico. lanche pré treino tribulus Banana abulmina + malto pós treino: creatina + Whey + malto 1 batata doce Jantar: Ovo, macarrão, carne, batata seguido de um hipercalorico. Antes de dormir abulmina O que vcs acham? Adciono mais algum suplemento? Animal pack, NO2, glutamina? qual seria bem vindo e onde encaixar? Segue a lista dos suplementos: Whey - opitmum ou Probiótica. Malto - marca comun. Hipercalorico - Massa 3200 anticatbolic probiotica. Creatina - encontrei da Universal, probiotica, alguem me indica alguma que sirva? Albumina Saltos. Abraço e obrigado.
  8. Olá galera. Sempre acompanhei o hipertrofia e já li muito sobre vários artigos aqui. Então achei que estaria tirando a dúvida no lugar certo. Meu problema é básico, tenho 1,82cm de altura e peso atualmente 60kg, tenho dificuldades pra ganhar massa ou gordura, já fui ao médico algumas vezes e sempre me passam uma dieta que de nada serve, mas tenho que confessar que nunca segui elas a risca. Quando malho nunca consigo manter um padrão de frequencia na academia se sempre acabo desistindo. Acontece que como curso medicina não tenho muito tempo, e agora mais do que nunca aos 26 anos estou decidido a ir a fundo e seguir uma dieta e malhar regularmente, então lá vão as seguintes perguntas: A primeira é, o endocrinologista já me indicou treinar apenas 3 vezes na semana, treino intenso de no máximo 40 minutos. ok? A segunda é em relação a suplementação. Como não tenho tempo de fazer refeições sólidas ao longo do dia montei o seguinte esquema Pela manhã no café albumina + tribulus lá pras 9:30 da manhã um shake de hipercalorico 13:30 almoço e mais tarde umas 16:00 mais um shake de massa as 18:00 janto (horario que ainda estou na faculdade) antes de sair da faculdade e ir pra cademia tomo uma creatina com tribulus e logo após o treino whey + malto Antes de dormir abulmina. o almoço e janta seria a base de macarrão, ovo, carne e batata doce. Alguma sugestão? Estou aberto a todas, e se alguem puder me indicar quais suplementos comprar seria legal, estou com uma boa economia pra suplementar. Obrigado desde já. abraços e postarei os resultados assim que começar.
×
×
  • Criar Novo...