Postado 7/02/2011 às 16:16 02/7, 2011 Idade: 26 Altura: 1,80 Peso: 74 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia ABCD Enfim, consegui mais disponibilidade para treinar. Fiquei 5 meses parado, e voltei tem um mês em fase de readaptacao, fazendo FullBody. Só tinha disponibilidade de treinar 3x por semana, dia sim, dia não. Agora vou poder treinar de 4 a 5x por semana, entao estou mudando para ABCD. Segue o meu treino. A – Peito / Ombro Supino Reto + Flexao Supino inclinado Halteres Crossover Voador Desenvolvimento Militar Elevação Lateral + Frontal Crucifixo inverso B – Biceps / Trapézio / Panturrilha Rosca Direta Barra reta Rosca Alternada 45 Rosca concentrada Remada Alta Encolhimento Halteres Gemeos sentado Panturrilha em pé C – Quadriceps / Triceps Agachamento Leg 45 Extensora Pararela Triceps testa Frances Corda D – Costa / Posterior / Antebraço Barra fixa Pulley triangulo Remada Curvada Remada Unilateral Flexora em pé unilateral Flexora deitado Rosca inversa Rosca punho Gostaria de sugestões sobre esse treino. Abdominais eu faria dia sim, dia não. É bom treinar panturrilha mais de uma vez por semana também ? Desde já, obdrigado.
Postado 7/02/2011 às 16:41 02/7, 2011 mano panturrilha é foda, vc tem que ser o pior pesadelo dela. Faz o seguinte. Joga uma carga boa, e faz três séries até a falha muscular. O acúmulo de ácido latico nao vai deixar mais vença ele. Deixa doer. Isso na segunda junto com o treino de peito. Se na quarta vc nao tiver sentindo vc ferra ela novamente, e na sexta a mesma coisa. Nao pegue ela se vc tiver sentindo. Bons treinos irmão.
Postado 8/02/2011 às 23:44 02/8, 2011 axei meio estranho.... 17 years old .. “Quem teme perder, já está vencido.”
Postado 9/02/2011 às 00:09 02/9, 2011 Achei legal... Panturrilha eu malharia 2x na semana... Tiraria 1 exercicio de triceps... Posterior e Quadriceps colocaria 4 exercicios pra cada... e falta um levantamento né... Minha opinião... rsrs... Bons treinos!!! Editado 9/02/2011 às 00:09 02/9, 2011 por Zorkss (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2011 às 00:53 02/9, 2011 Assim como o outro amigo já sugeriu, tiraria um exercício de Tríceps e adicionaria um de Quadriceps.
Crie uma conta ou entre para comentar