Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brinco


faelhpt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@all

acho que hoje em dia essas coisas nao tem nada a ver na real.

no mundo que a gente tá, teu chefe vai ter tatuagem

então faz o que quiser, tatua o que quiser, fura onde quiser, cicla o quanto for preciso. o corpo é teu. só pense bem antes pra ver se não é uma 'fase' rápida. se ver que realmente o que você quer, fica de king e vai fundo.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar brinco na época de balada, quando comecei a malhar fiz uma tatoo no braço, fiz meu signo (escorpião), com o tempo fiz um tribal em volta e depois mandei outra nas costas (pantera).Não me arrependo de nada, adoro minhas tatoos, porém não uso mais brinco a um bom tempo.

Cara, se vc quiser furar, cai dentro, se enjoar tira o brinco.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa porra de que BRINCO é GAY e tattoo é BANDIDO é um PRECONCEITO do caramba...

Entao se quiser cai pra dentro velho ....poe brinco alargador, e etc

Ja ouvi de tudo quando coloquei brinco,hoje ja nao tem mais, tenho dois alargador de 8m, ja ouvi falar um monte quando coloquei piercing na lingua, e quando fiz uma tatto entao nem se fale....

so que minha personalidade nao mudo, meu carater tb nao ... entao foda-se ....eu ainda vo fazer outra tatto nas costas de um anjo por causa disso: dsc02433ur4.jpg

entao velho faça o que vc se senti bem ....e nao ligue para que os outros falam nao ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manolo subindo uma rua me pegaram com outro veiculo na avenida, fui direto no posto e num pilar da loja, quebrei o puilar, a vidraça da loja os manequim fiz um regaço..... tenho 5 pontos da cabeça e dores musculares eternas ....mais sobrevive graças ao posto ou pilar nao bateram no "MEIO" .... Repare que bateram atras e na frente, no motorista nada...por sorte estava sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que minha personalidade nao mudo, meu carater tb nao ... entao foda-se ....eu ainda vo fazer outra tatto nas costas de um anjo por causa disso

entao velho faça o que vc se senti bem ....e nao ligue para que os outros falam nao ..

vou fazer uma fênix no peito por um motivo bem similar... acho que esse tipo de coisas são marcantes demais para apenas guardar na memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...