Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessa Juvenil 17 Anos. Natural.


Malkavian

Posts Recomendados

Manin, vc sabe quanto de envergadura tem a barra fixa que ele tava fazendo? rs

Então 1,30m de envergadura, ele tava pegando lá no final da barra, dificil fazer repetições perfeitas nessas circuntâncias né :lol:

Eu mesmo já tentei e é preciso ter uma articulação fdp pra fazer certinho, principalmente nos ombros. se seu braço for curto igual o meu então piora mais ainda :lol:

Depois vou pedir a ele pra fazer a barra fixa estilo padrão, ele deve mandar umas 30rm facil rs :P

Abraços

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

tambem,com o peso dele.. kkkkk

mas nem vi nada de tão errado pela posição q ele tava pegando mesmo

só axo q ta mto escrachado esse negocio de promessa hj em dia..promessa o cara tem q ter shape massa e mostrar que é dedicado pra ter esse fardo,nego q treina a 5meses nem deve fazer dieta pra mim isso nao eh promessa,eh promessa de ser promessa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, vc sabe quanto de envergadura tem a barra fixa que ele tava fazendo? rs

Então 1,30m de envergadura, ele tava pegando lá no final da barra, dificil fazer repetições perfeitas nessas circuntâncias né :lol:

Sim,foi tu que disse que o cara é uma promessa,no minimo uma execução perfeita ele tinha que mandar né? :lol:

Eu mesmo já tentei e é preciso ter uma articulação fdp pra fazer certinho, principalmente nos ombros. se seu braço for curto igual o meu então piora mais ainda :lol:

Depois vou pedir a ele pra fazer a barra fixa estilo padrão, ele deve mandar umas 30rm facil rs :P

Ai sim eu digo que o cara é uma promessa :D

30Rm no padrão

inicio assim:

pronada.jpg

e final assim:

0.jpg

e ae? Accept?

CHALLENGE-ACCEPT.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Challenge-Accept

na moral,relax ae.

só uma critica manolo

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da qualidade dos dorsais para a idade e tempo de treino. mas como já falaram aí, acho esse negócio de promessa muito banalizado hoje. não é todo mundo com boa genética que pode ser chamado de promessa, e além do mais, essa história de promessa dá a entender que é "promessa para o fisiculturismo". a depender do objetivo dele, ele pode ser uma promessa sim. é uma promessa de ser um cara com um bom físico, sem dúvida, mas promessa pro fisiculturismo, não.

quanto à história da qualidade das repetições que comentaram, achei meio desnecessário. o tipo de treino tem que se adaptar ao objetivo de cada um. a barra fixa com pegada aberta tem um foco muito maior nos dorsais e é muito mais difícil de ser feita com perfeição, além do movimento ter uma amplitude muito menor. entretanto, se o objetivo for apenas "modelar o corpo", não vejo porque ter essa preocupação tão grande com a perfeição da repetição...

obs: mesmo assim, se quiser gravar o vídeo fazendo 30 rep no "padrão" como disseram aí, aí sim é um vídeo bom de assistir, ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la cara,pra mim promessa mesmo é cara fora do normal MESMO,estilo lorenzo,alexey e outros aí que voce olha pro cara e pensa 'porra,esse cara é grande' isso com pouca idade,achei o shape legal pela idade/tempo de treino,mas nada de espantoso

Partilho da mesma opinião.

O kra está legal,mas pra ser considerado ''promessa'' ainda falta muuito volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o que quem fez o topico quiz dizer, ele quiz frisar q o moleke tem uma qualidade e um acabamento bom pra idade, e isso é verdade tbm concordo com ele,

na verdade esse moleque tem bem menos gordura que a media da idade e para os que tem pouca gordura ele ainda tem um voluminho considerável, mas nao dá pra saber como vai ficar depois, agora com certeza ele se destaca muito mais do que um que ainda nao tenha esse bf baixo e essa densidade, mas com 2 anos de treino ninguem garante que a musculatura dele vai crescer toda seca e rasgada igual está agora, enfim... tem q ir fazendo o santo trabalho nosso de cada dia,

agora, promessa mesmo é qdo tem alguma caracteristica marcante a mais, ele fora que está uns 2 anos adiantado de um cara da idade dele no quesito de desenvolvimento muscular e com um percentual baixo, mas nao vejo grande promessa nesse meio de fisiculturismo, mas tbm vejo que tem todas as caracteristicas pra se tornar um grande bodybuilder, se ele resolver seguir por este caminho,

sabem, eu tinha um amigo q era igual esse cara, ele todo trincado e eu sem volume e sem definicao, comecei a treinar e passei ele, hj em dia ele tem exatamente o mesmo fisico, bom logico, definido, bom pra pegar mulher como dizem, igual está esse garoto ae do video,

mas existe um lance, sempre qdo o cara é bom desde cedo ele nunca vai ter a mesma motivacao pra melhorar qto um cara q ja amargurou com os amigos tirando sarro da magreza ou da gordura, ou seja, quero dizer q qdo o cara é bom desde cedo pode ser que ele leve mais na manha, na moral, e outro cara nao tao bom vai fritar tanto na academia q vai acabar por superá-lo,

abraço

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrezão falou tudo.

Esse lance é verdade mesmo,muitas vezes quando o kra já nasce com genetica boa,não faz muito pra melhorar e muitas vezes é superado pelo frango ou gordinho q naturalmente sempre foi ruim de fisico mas com esforço se superou.

Eu mesmo já passei uns colegas meus com genetica muito melhor q a minha,por causa disso aí q foi citado pelo André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o que quem fez o topico quiz dizer, ele quiz frisar q o moleke tem uma qualidade e um acabamento bom pra idade, e isso é verdade tbm concordo com ele,

na verdade esse moleque tem bem menos gordura que a media da idade e para os que tem pouca gordura ele ainda tem um voluminho considerável, mas nao dá pra saber como vai ficar depois, agora com certeza ele se destaca muito mais do que um que ainda nao tenha esse bf baixo e essa densidade, mas com 2 anos de treino ninguem garante que a musculatura dele vai crescer toda seca e rasgada igual está agora, enfim... tem q ir fazendo o santo trabalho nosso de cada dia,

agora, promessa mesmo é qdo tem alguma caracteristica marcante a mais, ele fora que está uns 2 anos adiantado de um cara da idade dele no quesito de desenvolvimento muscular e com um percentual baixo, mas nao vejo grande promessa nesse meio de fisiculturismo, mas tbm vejo que tem todas as caracteristicas pra se tornar um grande bodybuilder, se ele resolver seguir por este caminho,

sabem, eu tinha um amigo q era igual esse cara, ele todo trincado e eu sem volume e sem definicao, comecei a treinar e passei ele, hj em dia ele tem exatamente o mesmo fisico, bom logico, definido, bom pra pegar mulher como dizem, igual está esse garoto ae do video,

mas existe um lance, sempre qdo o cara é bom desde cedo ele nunca vai ter a mesma motivacao pra melhorar qto um cara q ja amargurou com os amigos tirando sarro da magreza ou da gordura, ou seja, quero dizer q qdo o cara é bom desde cedo pode ser que ele leve mais na manha, na moral, e outro cara nao tao bom vai fritar tanto na academia q vai acabar por superá-lo,

abraço

andre

André, vlw por dar dedicar sua atenção e tempo pra postar no tópico amigo.

Você sabe que sou seu fã, os seus posts, a forma que vc organiza suas idéias enfim. dá pra ver que não são meros crtl c + ctrl v. O que você posta é o que vc sabe por experiência própria e vai escrevendo e no final sempre fica perfeito. Melhor do que muitos posts padronizados que vemos por aí, tentando passar uma imagem de que sabe, quando na maioria das vezes são nerds que ficam lendo milhões de artigos na net e não praticam nada do que falam e ficam com akele shape "lasanha" se achando o tal. Lembra aqueles instrutores de academia que são ou gordos ou magros d+ e que acham que sabem de tudo.

Sexta-feira passada msm tava treinandona gym quando chega um oleoso cheio de ADE no braço, deveria ter seus 50cm mas roliço e talz daí o instruor chega pra e fala: "nossa, você está muito bem velho, parabéns que bração" e o pior é que não foi hipocrisia ele falou achando que realmente o cara estava bem, até que ponto vamos chegar né? Profissionais formados na área não sabem metade do que nós, meros curiosos que se dedicam a pesquisar um pouco mais sobre o esporte sabemos :huh:

Mas enfim, chega de elogios pra não desvirtuar o tópico neh :lol:

Abraços manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...