Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessa Juvenil 17 Anos. Natural.


Malkavian

Posts Recomendados

Parceiro de treino, mlk novo 17 anos nunca tomou nada só suplementação básica.

Começou a puxar ferro por icentivo meu, jah tem 5 meses direto resolvi postar um vídeo dele pra vocês comentarem.

Costas + braços

dsc01510qp.jpg

Bíceps + antebraço.

dsc01508f.jpg

dsc01509q.jpg

Abraços galera!!

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

aa mano muito dificil de analisa

eu com 5 meses por exemplo, tinha um shape inferior ao desse cara ai, mas se for comparar com o shapa de qdo comecei a treina, a evolucao foi muio notavel

o legal seria postar , informacoes e medidas de antes e de agora, para dar uma avaliada legal

agora eh manter o cara motivado e faze-lo nao desistir pq talvez tenha futuro sim , mas so com o tempo vai da pra saber com mais certeza

ps: po malka o lek de 17 anos e de samba cacao no seu quarto??? cuidado q isso da cadeis :lol:

ps2: finalzinho deu aquela filmada no arsenal de suples ne marditao :P

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pode ser que não venha se tornar um grande culturista, mas o que me impressiona msm eh qualidade do shape, dorsais bem trabalhadas e fibradas, principalmente em relação a idade e pelo fato de nunca ter tomado nenhum tipo de anabolizantes.

Realmente não tem nada demais msm não, ainda falta volume etc...mas quem conhece e entende do assunto percebe que o shape dele eh todo por um.

Pra quem perguntou vai algumas medidas que tirei ontem:

Bíceps: 37cm

Antebraço 33cm

O antebraço desse mlk eh bruto msm, muita gente tem seus 43cm ,45cm de braço e não coloca um antebraço igual o dele.

Não sei se dá pra perceber no vídeo mas reparem no antebraço do mlk rs, parece o popeye :lol:

E ao vivo parece ser ainda maior..

Mas enfim,o bom é que ele está bem focado, ele não tem pressa de crescer, é novo e tem muito tempo ainda pra ciclar e tudo mais.

Daki a algum tempo se eu notar uma evolução significante postarei um novo vídeo dele pra gente comparar

Abraços

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pode ser que não venha se tornar um grande culturista, mas o que me impressiona msm eh qualidade do shape, dorsais bem trabalhadas e fibradas, principalmente em relação a idade e pelo fato de nunca ter tomado nenhum tipo de anabolizantes.

Realmente não tem nada demais msm não, ainda falta volume etc...mas quem conhece e entende do assunto percebe que o shape dele eh todo por um.

Pra quem perguntou vai algumas medidas que tirei ontem:

Bíceps: 37cm

Antebraço 33cm

O antebraço desse mlk eh bruto msm, muita gente tem seus 43cm ,45cm de braço e não coloca um antebraço igual o dele.

Não sei se dá pra perceber no vídeo mas reparem no antebraço do mlk rs, parece o popeye :lol:

E ao vivo parece ser ainda maior..

Mas enfim,o bom é que ele está bem focado, ele não tem pressa de crescer, é novo e tem muito tempo ainda pra ciclar e tudo mais.

Daki a algum tempo se eu notar uma evolução significante postarei um novo vídeo dele pra gente comparar

Abraços

é o antebraço é grande mas isso não é tudo né ,esse parceiro de treino que eu to falando ele tb nunca tomou nada tem 41cm de braço tb tem boa qualidade muscular e volume nos dorsais e peito ,o antebraço dele que é fraco pro tamnho dos braços que é 33cm tb,mas ele só tem 16 anos,só que ele nunca vai ser promessa por decisões pessoais ele prefere não investir no esporte,agora o seu colega pode ter susesso no esporte mas tem muito chão ainda.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,contei 5 barras bem feitas,descendo até onde dá e passando o queixo da barra ai do teu amigo.

na minha turma no exército tinha cara beeeeeem magro que fazia até 18 barras 'no padrão'

tinha um Sub Tenente de 42 anos que fazia até 23,isso por ele dizia que nos 'good times' dele ele fazia mais de 30

Barra e Flexão são exercicios de adaptação,se treina você faz muitas,dependendo do teu peso e força

e a barra lá é com as mãos apenas um pouco aberta à linha dos ombros:

0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...