Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Dados:

Altura: 164

Peso: 59

Medidas: não tirei ainda.

Treino: 3ª à 6ª das 6:00 às 7:15

Tempo de Treino: 1 Mês levando a sério. ( antes eu treinava, mais não levava a sério)

Objetivo: Hipertrofia e Definição

Bom, amanhã pretendo comprar os suplementos para já começar, andei pesquisando e vou comprar

Creatina - Universal

Whey Protein - (?)

Dextrose - (?)

(?) - me indiquem uma marca boa ?

e esses suplementos está bom ou eria melhor acrescentar outro ?

obs: sigo uma Dieta, só nos fds dou uma relaxada, mais nada fora do normal

Agradeço desde já.

Postado

eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto

o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar

mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais.

outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose

Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011

Postado
  • Autor

eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto

o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar

mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais.

outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose

hmm entendi, tipo queria deixar a Creatina pra dar um volume legal em meu shape também, Eu esqueci de falar tenho um potinho de BCAA aqui com 70 capsulas.

é necessário comprar outro ?

Então eu compraria.

Creatina

Whey Protein

BCAA

Dextrose

e em relação a gastar, pretendo comprar coisas boas, pra dar resultados melhores, porque tenho uma alimentação boa.

Aceito mais opiniões

Postado

se voce tem toma ele entao com o resto

olha cara eu aproveitei as ferias na facul pra faze uns testes

sinceramente o resultado estetico da creatina deixou a desejar, foi bom mesmo pela força notei uma diferença significativa, ainda mais somado ao resto dos suplementos e alimentação

combinei whey+BCAA+creatina universal+oxido nitrico NO2 (um de 60 reais aki na minha cidade)e um multi vitaminico que eu tomava as vezes

o melhor pra ganho de força foi o oxido nitrico no primeiro dia de uso ja tive um aumento de carga de 13% e mantive tomei 14 doses apenas pois dividi com meu irmão

Postado

Creatina com um mês de academia é muito cedo.

Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina

abrass

Você precisa de um motivo para treinar?

Nós vamos lhe dar mil.

http://www.gymmotivation.com.br

Postado
  • Autor

Creatina com um mês de academia é muito cedo.

Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina

abrass

entendi, obrigado

e obrigado a tooodos :D

Postado

cara, muito pouco tempo pra tomar creatina...malha mais uns 2-3 meses no minimo pra pensar em toamr creatina

e objetivo : definicao??? tu pesa qse a mesma coisa que minha namorada...primeiro cresce e depois define...nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

ele treina a mais tempo acontece que treina 1 mes sério, não vejo motivo pra não usar se ele ja tem tudo em casa

e ele disse que ja tem uma dieta, só precisa ver se ela atende suas necessidades.

Postado
  • Autor

ele treina a mais tempo acontece que treina 1 mes sério, não vejo motivo pra não usar se ele ja tem tudo em casa

e ele disse que ja tem uma dieta, só precisa ver se ela atende suas necessidades.

haha pelo visto só você entendeu que eu treinava antes, e estou à 1 mês levando a sério.

-

mulp19

Objetivo: Hipertrofia e Definição

Hipertrofia em primeiro... já deu pra entender.

Postado

cara, muito pouco tempo pra tomar creatina...malha mais uns 2-3 meses no minimo pra pensar em toamr creatina

e objetivo : definicao??? tu pesa qse a mesma coisa que minha namorada...primeiro cresce e depois define...nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo

Dá sim pra crescer normal com bf de 12%~14%. Até mantendo BF de 10% dá pra ganhar boa massa muscular para os normais. Talvez chegar em aberrantes 50cm de braço não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.