Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Grau De Pureza

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

O problema da creatina são os subprodutos, as impurezas derivadas da sua produção que são extremamente tóxicas, e a maioria das empresas de fora e algumas nacionais usam creatina da CREAPURE, o grau de pureza da CREAPURE é cerca de 99,8%... Comprei uma creatina da dymatize Micronizada, andei pesquisando e vi a empresa não usa CREAPURE e sim: Tiancheng a qual me falaram que a garantia de pureza é 99.9% pura (garantia da fabrica).

Quem aqui pode confirmar isso?

Postado (editado)

Tiancheng Chempharm Canada Inc. é uma subsidiária da Tianjin Tiancheng Pharmaceutical Corp China Ltd. (fundada em 1985). Nossa empresa envolve pesquisa, produção e vendas. A produção inclui matérias-primas farmacêuticas, intermediários farmacêuticos, nutrição esportiva, ingrediente alimentar e mais de 20 outros tipos de produtos, como o monohidrato de creatina, L-glutamina, taurina, glicina, etc Tianjin Tiancheng passou a verificação do ISO 9002.

Monohydrate da creatina e L-Glutamina são os principais produtos de nossa corporação. A capacidade de produção para eles é mais de 120 toneladas por mês. Além da América do Norte, nossos produtos foi exportado para outras áreas como a Europa, África do Sul e assim por diante.

Nós fornecemos produtos com maior qualidade e melhores preços. Esperamos sinceramente que você irá escolher os nossos produtos com a maior confiança para as suas necessidades farmacêuticas.

è tipo whey granel/glambia/bulk que o pessoal, usa.

P.S: MODERAÇÃO DESCULPA O DUAL POST, Mais aqui travou e tals e acabei clicando duas vezes.

Qm aqui já ouviu falar?

Editado por Latin Snake
Postado (editado)

fique lonje das creatina chinesas !

use creatinas alemas (creapure)

PQ cara?

A creatina que comprei e vou usar é da dymatize Micronizada não monohidratada, É RUIM È?

Editado por Latin Snake
Postado

fique lonje das creatina chinesas !

use creatinas alemas (creapure)

Aquela que eu postei no tópico joguei fora, me deu uma parada estranha no estomago e eu acho que foi ela.

Como eu não to podendo achar no momento (me preparando pra ser PM), cortei logo ela da minha dieta.

Postado

Aquela que eu postei no tópico joguei fora, me deu uma parada estranha no estomago e eu acho que foi ela.

Como eu não to podendo achar no momento (me preparando pra ser PM), cortei logo ela da minha dieta.

Creatina dymatize Micronizada, foi ela q vc jogou fora??

Postado

Creatina dymatize Micronizada, foi ela q vc jogou fora??

Não rsrsrs, foi uma manipulada que eu comprei, a materia prima era da china.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...