Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Levanta Mento Terra + Video


Beneroc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ?

tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?

pode fazer devagar olhando pro espelho sim, ate voce pegar a coordenacao certinho, sem problema algum, so nao faz muito lento o movimento positivo, de subida, mas ainda assim, pode ficar de lado ou de frente olhando pro espelho sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.

[2]

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...