Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Levanta Mento Terra + Video


Beneroc

Posts Recomendados

Eu pesquisei sobre as execuções só que não foi o bastante porque PRA MIN na hora que eu estava fazendo na academia estava certo,e o instrutor ainda começo a falar que levantamento terra não existe e que é a Remada Curvada..ai não confiei de ir perguntar pra ele...

melhorou ?estou postando os video aqui por sempre passa algo despercebido quando eu estou vendo e fazendo,os braços eu foi pegar a vassoura e ficar tentando aqui em casa até eu perder o costume na frente do espelho

http://www.youtube.com/watch?v=w_t5QUhdhm4

Não melhorou não!!

Primeira coisa que se deve observar é o angulo do seu joelho, vc ta praticamente sentando nas pernas, e isso com o peso eh impossivel uma vez q as anilhas tocariam no chao.

Suas costas continuam curvadas e seu braço flexionado.

Empina sua bunda e deixa a lombar reta.. tem q ver mto video ainda antes de fazer o terra...

e outra dica.. alonga bastante.

Terra não é exercício de fácil execução, dessa forma vai mais prejudicar do que ajudar.

Boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, a execução melhorou em relação ao primeiro vídeo, mas ainda tem que melhorar, a altura das pernas já está quase boa, mas não precisa baixar tanto a barra... digo vassoura, rsrs, desta forma você acaba curvando a coluna, os braços continuam flexionando um pouco, mas isso deve ser por estar sem peso, compara o teu vídeo com o que você mesmo postou do cara fazendo duas repetições e veja as diferenças no braço, coluna e pernas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...