Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Karaio, dps de uma semana, enfim consegui ler o diário todo!

Ney,

vc jah deve tah cansado de ouvir isso, mas parabéns! Vc eh um grande exemplo de como conquistar os objetivos.

Já foi dito nessas páginas a ideia de escrever um livro, não sei se vc vai colocar isso pra frente, mas concerteza ler todas essas páginas foi como ler um livro. Vc conseguiu transmitir toda a emoção de um típico romance. Quando vc levou o segundo lugar então, td isso foi muito legal.

A parte um pouko triste foi q , infelizmente, parou com os atendimentos on-line. Certamente deixou vários "órfãos" por esse brasilzão! A propósito pq não arranja um assistente, ou um "pupilo do Ney", aí kem sabe vc não poderia voltar com as consultorias pela net.

Mas enfim kra, desejo tudo de bom! Vc eh um grande profissional, e ser humano. Continue na luta, pois estamos torcendo por vc!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A parte um pouko triste foi q , infelizmente, parou com os atendimentos on-line. Certamente deixou vários "órfãos" por esse brasilzão! A propósito pq não arranja um assistente, ou um "pupilo do Ney", aí kem sabe vc não poderia voltar com as consultorias pela net.

Abraço.

Acho válido heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal , o gran problema dos treinos muito metabólicos é que o percentual de hipertrofia transitória é muito alto...eu prefiro uma hipertrofia mais densa , tanto é que voces viram na foto..eu to com uma boa densidade, mantendo um treino meio metabolico meio tensional..deixo os "fritão" no final do treino com 12 rep pra cima... creio que a linha do raciocinio do andré será convergente...

Frango - Uma vez fiz agacho livre com 75 cada lado 8 retps, mas nao acho isso saudavel, senti muita dor na coluna no dia seguinte...até tenho musculo pra isso, mas creio que meus tecidos moles (juntas, articulações) nao sao muito a favor disso rsrs

Marcyoo -Obrigado por acompanhar , amigo...bacana sua jornada tb!

Madolios - Sim, mas eu defendo uma linha que nao se deve parar com um ciclo de 500mg de testo e papum..acho que tem q ir reduzindo pra ir aos poucos auemntando nao só a sensibilidade do eixo, mas promovendo uma READEQUAÇÃO ESTRUTURAL CELULAR que seria voltar gradualmente com a quantidade de segundos mensageiros, enzimas alostéricas, etc. Por isso que nas duas ultimas semanas de ciclo eu ja diminuia pela metade a dose de td...

Mark - Meu querido, fico muito feliz com seu reconhecimento. Mas ainda me sinto pequeno pra um livro sobre qualquer tema.

Deixo isso pra um André, pra um Elton da vida...esses sim escreveriam um livro.

Ja que tocou nesse assunto tem um livro que eu gostaria muito de fazer. Seria um romance. A história de um menino e de um índio.

Eu nao posso nem dar a idéia senao me roubam de tao legal que seria, mas resumindo o índio seria a nossa consciencia.

E o primeiro vislumbre que tive disso foi no budismo, quando percebi o grau de sofisticação da simplicidade (que reflete nos meus treinos e dietas, por isso trabalho diferente). Entao ainda ha de se maturar isso..

QUanto a um livro tecnico sonho em fazer um tratado de suplementacao.

Vejo que ha tratados de fisio, cinesio, fisio do ex , nutricao , mas um tratado de suplementacao (uma biblia) ainda nao tem..e provavelmente eu vá fazer..mas preciso de mais know how ... e pelo menos uns 10 colaboradores e co-autores pra eu ir delegando as coisas, pq um pesquisador mesmo não faz nenhum trabalho sozinho...

Exceto Guyton e Hall, os mestres que apenas DOIS aautores fizeram o tratado de fisiologia mais respeitado da historia da humanidade.

Mark e Heezy - Como assim ? Alguma ideia da cuca de voces ?

Galera de Sampa ja fechamos agenda, nao ha mais horarios.

Galera do Rio e BSB ainda restam algumas vagas.

Ainda nao achei lugar no RJ pra atender..vou atender no hotel mesmo se nao achar..se alguem souber de algo me avisa pq agenda no RJ ta quase cheia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Certo então nem entra no ciclo chutando o balde e nem para do nada, assim o organismo tende a se adaptar melhor, e os ganhos são mantidos com mais facilidade também, o raciocinio tá certo.......

Olha esse tratado de suplementação vai ser show pra galera, só quem não vai ficar muito feliz é a indústria de suplementos, pq muitos mitos irão cair por terra, boa sorte nessa empreitada.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Oooooopa, escreva esse romance, hein. Não tem como alguém roubar esse ideia pois só vc sabe como ela vai ser, mas guarde isso pra vc, não espalhe muito. O escritor vai amadurecendo com o tempo até que um dia sua literatura terá necessidade de sair da cabeça para caber em um livro, mas isso não exige pressa, o tempo dirá o momento certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que mente fraca nao sustenta o estilo bodybuilder...bodybuilder é um controle mental dos diabos..quem ja competiu sabe do que eu to falando na hora que a finalizacao chega..no dia que se corta o sódio vc se sente um lixo pois ta depletado (sem agua nos musculos) e cheio de liquido subcutaneo pra ser redirecionado. Ser bodybuilder é ser sangue frio mesmo , e (pelo menos no meu caso) se esforçar pra subir no palco sorrindo , mostrando estar feliz em estar naquele esperado momento, mostrando seu ápice de shape pras pessoas com sorriso no rosto desidratado...

e no final, estourar o estômago a base de pizza e vinho rsrsrssr

Sem mente nao há dieta, pois nao há foco...

"sem mente nao há dieta,pois nao há foco"

tu tem que escrever um livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dones - "só" ? Eu tb...só estudo nutrição! Parabéns pelas ideias cara seus post sao um melhor que o outro

rodriguinho... vamos ver cara..to levando isso mais a serio rs

Tychol - 15g no pós treino meu querido...pra mim é só uma fonte de aminoácidos livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...