Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ney, estou com uma dieta e tenho duas perguntas :

Se não dá tempo de eu comer uma refeição agora, na próxima posso comer ela e a que deveria comer? o horario influencia em algo?

Se puder responder agradeço! abraço

Em cutting EU achei mais eficiente esquecer as perdidas e seguir o planejado, algo como perdeu, perdeu.

Isso na MINHA experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Busarello e D_tox

É que é uma faca de dois legumes rsrs. Por exemplo, uma consolidação me faz acha-la chata porque tudo q faço na vida (estudos, trabalho,relacionamentos) é justo pra nao ficar estagnado . Nao suporto a ideia de estar daqui um mes ou um ano sendo o mesmo cara. . No entanto, outro ponto forte meu é o foco, e se, a consolidação é uma transicao pra algo que virá melhor, eu consigo manter o foco....mas sempre achando isso tudo um saco rsrs

Capisce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hummm, tendi...

Se você ficar um ano isolado do mundo, parado, no "dolce far niente" você voltará diferente, nem que seja por ser um ano mais velho... capisce?

Não há tempo perdido quando se percebe que o que vale a pena é o caminho, não o destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Ney sei que aqui não é entrevista, mais tava com algumas curiosidades...

Com quantos anos você se formou?

Tem quantas pós graduação?

Sabe aqueles posts que você faz que é uma lição para todos nós, quais dicas

você daria pra um cara que está apaixonado pela nutrição e vai começar

apenas agora com 23 anos............

Sempre aqui acompnanhando e olha fiquei muito pensativo com os últimos posts

tanto seu quanto do busarello, realmente espero desfrutar do caminho e sei que

terei várias conquistas nesse caminho e não apenas no final dele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton - Sim concordo rsrs....mas uma coisa nao exclui a outra né rss

gabriel - pois é meu irmao e como bem lhe conheço voce é um filhotinho de ogro hahahaha...come 4 mil kcal passando fome..segura teu shrek ai rsrs

Madolios - Cara, me formei com 22 , to terminando minha segunda pós e minha idéia era fechar meus 30 anos ja com doutorado...mas que nao vai rolar, nao sabia que nao teria tanto trabalho assim pela frente..

O conselho que eu te dou: nao confunda a paixao pelo bodybuilding pela nutricao ...

Agora , o meu limiar pra cara sugão ta indo pro saco ja. Isso que eu estava conversando com o André esses dias. Tem aquele cara q vem falar com vc e nao te agrega NADA....NADA! Ele vem no face, ou na loja do André, ou na academia.. é o tipico cara que nunca perguntou como vai sua vida.... ai um dia vc acorda e fala "dane-se ...nao sou obrigado mais' e é quando o cara fala "nossa..ja subiu pra cabeça ney..vc ja foi mais humilde" ...

Eu tenho vontade de me enforcar num pé de couve porque como que pode..ninguem tem noção de respeito e se voce pede um pouco de respeito pro seu espaço , tem gente que acha que vc esta sendo "estrelinha" . ... pelo amor de Deus..e eu ainda perco tempo me justificando sabe "olha cara, nao sou estrela, só peço que me respeite mais..nem sempre to afim de responder suas perguntas" ...

E tem o outro perfil, como o sardinha falou, que vem te trazer problemas. Tem um cidadao ai que ele acabou de virar crente e vem falar de Jesus o tempo inteiro (O TEMPO INTEIRO) no face. E sempre com um papo pessimista algo tipo "Fala Ney beleza? Ta no shape ein...mas cuidado...pq eu ja tive no shape e peguei uma virose perdi tudo mas a sorte que Jesus me fez largar esse mundo" .... hahaha

Na hora eu tenho que rir porque nao é possivel...ou as pessoas estao muito carentes nessa ssociedade ou eu deixo os caras se folgarem muito...

Vou pegar umas dicas hoje com o Emmanuel de como ser mais pnc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Ney, mas o pessoal ta folgado mesmo (acho que contigo me incluo nisso, infelizmente). Mas quando tu começou a falar de não te agragarem pensei, putz, mas como vou agregar a um cara como ele?/ Mas depois que tu falou de saber como tu ta e tal, aí fiquei um pouco mais tranquilo. E falando nisso, te perguntei uma vez e tu não respondeu, se curtia futebol e para que time daí tu torce.

Abraço Ney, e infelizmente isso é o onus e o bonus, e ainda mais tu que é mais conhecido ainda pela intrnet (e lógico teu conhecimento) gente que nemte conhece (como eu) deve ir te "encher" o saco.

Abraço Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nao me incomoda...serio mesmo...Voce é sempre educado, pergunta "tudo bem c vc" antes, essas coisas. Eu só fico abismado como a galera pensa q vc é um robô de perguntas e respostas. E eu ja falei isso aqui, como eu nao sei ser grosso, eu acabo internalizando isso e me faz mal. Mas hj foi a gota d´agua pra mim. Gente vindo tirar satisfacao porque minhas respostas sao mais curtas...imagine, gente que nem oriento cobrando que eu deveria responder mais extensamente as duvidas deles...e quando eu digo agregar, somar, todos temso algo a somar, nao necessriamente na minha area, ou em qq coisa no campo da intelectualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...