Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui no rj a loja , concerteza quando tiver um tempinho passarei por la , ney tem uma pergunta se puder responder , você ja chegou a tomar proteina texturizada de soja ? , e oque achou ? , estava pensando em usar só que o pessoal fala tão mal , e então cara oque achou do Mr olompya 2012 ? , acompanhando aqui , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Ney.

Rapaz: eu frequento o site a muito pouco tempo, talvez um pouco mais de um ano. Mesmo assim, fazia uns 6 meses que não passava por aqui. No entanto,motivado em realizar algumas pesquisas aqui pelo fórum, acabei vindo de encontro a esse diário - isso foi no dia 26 passado. Desde o segundo dia de contato, notei de saída que o bom d-us havia me presenteado com uma fantástica experiência de leitura virtual sobre um cara extraordinário, para mim vertente viva não apenas de conhecimentos verdadeiramente experimentados, como também inspiração para todas as pessoas que, como eu, têm metas a serem alcançadas nessa fascinante caminhada que se chama vida.

Camarada, esse diário é minha novela virtual: todo santo dia (e até os que não são santos também) dedico pelo menos uns 30min do meu tempo para ler um pouco mais sobre a incrível historia de um guerreiro em busca de seus objetivos pessoais. Estou na metade da leitura (página 119, num universo de 212). Estou bem na parte em que faltam duas semanas para o campeonado de 17-março! Estou ancioso....pq agora ainda não sei como tu foi.....e não me conta porque não quero saber por antecipação! Afinal de contas, não tem graça nenhuma alguém contar o final de uma trama sem a novela acabar(heheheh).

Bueno, meu velho: só passei aqui pra te agradecer por tudo o que tem me proporcionado nessa minha leitura. Obrigado também por toda a paciência que demonstras com tanta pergunta intransigente e desrespeitosa que até agora eu já li nesse teu diário. Mto obrigado por ser para mim e para tantas outras pessoas uma verdadeiro instrumento de motivação nas nossas vida. Ano que vem pretendo ir iniciar um novo cutting e certamente farei um acompanhamento contigo, nem que eu tenha que ir até aí em curitiba mesmo. Além da certeza de que terei um profissional qualificado como meu orientador, também terei o privilégio de conhecer um ser humano de valia incalculável para o grande D-us!

De coração, um grande abraço!

Aqui no rj a loja , concerteza quando tiver um tempinho passarei por la , ney tem uma pergunta se puder responder , você ja chegou a tomar proteina texturizada de soja ? , e oque achou ? , estava pensando em usar só que o pessoal fala tão mal , e então cara oque achou do Mr olompya 2012 ? , acompanhando aqui , abraços

Cara...

Vou ter a audácia de responder pelo cara pq eu conheço esse diário de cor e salteado já (pelo menos até a página 119! heheh).

Ele já tomou sim e recomenda. Na época em que o cara era universitário e sem grana, utilizou mto a proteína texturizada para pós treino, até pq naquele período ele ainda não havia tido contato com o colágeno hidrolizado! BAH...se tivesse uma prova desse diário aqui eu tiraria 10! rsrsrsrsrs....

.....

Agora, falando por mim:

Meu bruxo: até 6 anos atrás, eu era um bambu ambulante de 1,79m e com 66kg! Nos primeiros três anos, POR PURA IGNORÂNCIA, nem sabia o que era "Whey"! Atingi 84kg só na base da proteína de soja, especificamente o TOTAL PROTEN DA DNA. Utilizava no desjejum, pré e pós. Pelo que li, a soja também funciona como estimulante à testosterona. Vale mto a pena. Embora hoje eu esteja consumindo uma gama mto mais abrangente de proteínas, a de soja eu nunca abri mão. Tomo ela misturado com a albmunina 40min pós o desjejum.

É uma boa alternativa para quem realmente não tem como investir em uma boa matriz suplementar, ainda mais quando tem resistência à albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...