Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Suplementos


aTrKiller

Posts Recomendados

Sou novato no fórum e nas academias e mesmo depois de ver muitos tópicos não sei como me suplementar.

Segue abaixo meus dados:

Idade: 21

Peso: 105kg

Altura: 1,86

Tempo de Treino: 2h/d as 18:00

Estou fazendo musculação a 3 meses e o comecei Hipertrofia ontem, nunca tomei nenhum suplemento e estou com duvidas.

Ganhei um Mega MaltodeXtrin da Probiótica e um BCAA time release da quality nutrition 120cap/108g

Pelo que vi por ai vou comprar:

Creatina da Universal ou Pura Professional da Probiótica

Whay Protein Optimum ou Himar

NO2 Shotgun

Agora a pergunta é como devo tomar?

Pelo que eu entendi vou tomar antes do treino 3caps de BCAA(2.7g) e NO2(Xg) e depois do treino bato tudo: Whay(Xg)+Creatina(5g)+Malto(40g) é isso mesmo?

Xg é pq não sei.

Gostaria de saber se a dosagem esta certa, se devo tomar antes de dormir, ao acordar...

Vlw, o fórum é muito bom!

Editado por aTrKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi as medidas...vc quer emagrecer ou ganhar massa?

Treina das 2 ás 6?

Sobre BCAA:

Não entendeu as medidas? Tenho 1,86 de altura, 105Kg e so sei a medida do meu biceps que é 39cm.

Treino 2h/d de segunda a sexta. Estou fazendo Hipertrofia (comecei ontem) para ganhar músculos e definir (já sou meio forte mesmo sem nunca ter feito musculação).

Segue uma foto que tirei quando medi meu braço, foi a duas semanas atrás.

Como disse nunca tomei nada, e me alimento acho que mal pq como de tudo e bastante.

semttulosu.jpg

As perguntas são:

O que tomar antes e depois dos treinos, se dedevo tomar e a quantidade para tomar:

ANTES: 3caps de BCAA(2.7g) e NO2(Xg)

DEPOIS: Bater Whay(Xg)+Creatina(5g)+Malto(40g)

Gostaria de saber se é isso mesmo ou se devo retirar/adicionar alguma coisa...

Obrigado ai pela atenção.

Editado por aTrKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm...como vc disse que se alimenta mal, é preferencial que se arrume a dieta, poderá ter mais ganhos do que com suplementos.

Vc leu sobre o BCAA?

Malto/Dextrose alguns usam 1gr por kg corporal.

Sim eu já havia lido isso antes... Por isso quero saber oq devo tomar e se esta certo o que coloquei como antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc realmente leu o link de BCAA q o outro colega postou, vc já devia saber q essa quantidade de BCAA não faz efeito nenhum... Pra sentir alguma coisa, você deve tomar no mínimo 20g de BCAA durante o treino.

Já os outros suplementos, é desse jeito msm... Pode botar uns 70-90g de malto no pós-treino, com 30g de whey

Achei o tempo de treino mto extenso e não vejo necessidade de No-Shotgun agora... Arrumar a dieta é fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc realmente leu o link de BCAA q o outro colega postou, vc já devia saber q essa quantidade de BCAA não faz efeito nenhum... Pra sentir alguma coisa, você deve tomar no mínimo 20g de BCAA durante o treino.

Já os outros suplementos, é desse jeito msm... Pode botar uns 70-90g de malto no pós-treino, com 30g de whey

Achei o tempo de treino mto extenso e não vejo necessidade de No-Shotgun agora... Arrumar a dieta é fundamental

VLW ai Luiz e Terak, vou então antes do treino abrir umas 25Caps de BCAA e misturar com agua, pós treino WHAY+CREATINA+MALTO.

Daqui um mês mostro o resultado caso tenha, a alimentação vou melhorar tbm. O problema é que não sei direito o que comer nos em cada horário mas vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que treino de hipertrofia não deve ultrapassar 60 minutos...em 45 da pra faze tudo!!!

Segundo, arrume uma dieta descente...vá na área de nutrição e PESQUISE!!!

Terceiro, oq vc perguntou ja tem no fórum, vá PESQUISAR!!!

Antes de comprar um suplemento tenha a curiosidade de saber qual é a finalidade dele!!!

Abraço e boua pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que treino de hipertrofia não deve ultrapassar 60 minutos...em 45 da pra faze tudo!!!

Segundo, arrume uma dieta descente...vá na área de nutrição e PESQUISE!!!

Terceiro, oq vc perguntou ja tem no fórum, vá PESQUISAR!!!

Antes de comprar um suplemento tenha a curiosidade de saber qual é a finalidade dele!!!

Abraço e boua pesquisa

Mesmo eu não perguntando sobre meu treino vou te explicar pois se não quer ajudar, não ajuda.

Faço 1 hora de Hipertrofia e 1 hora de anaeróbio

Tenho 2 Treinos, o segundo vou ver hoje o primeiro foi este:

Aqueço com 10min de Bicicleta e 3RPT de 15 Flexões de braço

Supino Reto BAR 28KG cada lado 8~10RPT alternando com SPROLL 15RPT

Supino Inclinado BAR 23KG cada lado 8~10RPT alternando com STEP. LAT 15RPT

Supino Declinado BAR 23KG cada lado 8~10RPT alternando com Pliometria 15RPT

Fly Maq não lembro o peso alternando com Subir e descer escada.

TRIC. Testa BAR H de 8KG com 10KG de cada lado alternando com Agachamento

TRIC. Polia Corda 100libras alternando com Gemeos LEG

TRIC. Coice Alternado 12KG

Tive muita curiosidade, estou pesquisando suplementos a quase uma semana, pesquisei o fórum inteiro antes de cria o tópico, e mesmo assim não consegui ter certeza sobre minha duvida, e o único que respondeu foi o TERAK.

A pergunta não era sobre meu treino ou sobre minha dieta.

A unica coisa que queria saber era se o que eu ia tomar esta certo, pois vejo posts com o pessoal tomando suplemento ao acordar, antes do treino depois, antes de dormir, etc... Queria saber como tomar o que eu estou afim de comprar, só isso.

As perguntas são:

O que tomar antes e depois dos treinos, se dedevo tomar e a quantidade para tomar:

ANTES: 3caps de BCAA(2.7g) e NO2(Xg)

DEPOIS: Bater Whay(Xg)+Creatina(5g)+Malto(40g)

Gostaria de saber se é isso mesmo ou se devo retirar/adicionar alguma coisa...

Obrigado ai pela atenção.

ISSO FOI UMA PERGUNTA NÃO QUER DIZER QUE VOU TOMAR 3CAPS DE BCAA, Quero ajuda, até agora a unica coisa que sei é que o BCAA não vai adiantar nada tomando desse jeito, então vou tomar umas 14CAPS, mas e o resto tomo assim mesmo DEPOIS do TREINO ou antes de DORMIR ou ao ACORDAR devo tomar um pouco de Whay? NGM responde as perguntas e fica criticando.

Editado por aTrKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...