Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aTrKiller

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aTrKiller

  1. Mesmo eu não perguntando sobre meu treino vou te explicar pois se não quer ajudar, não ajuda. Faço 1 hora de Hipertrofia e 1 hora de anaeróbio Tenho 2 Treinos, o segundo vou ver hoje o primeiro foi este: Aqueço com 10min de Bicicleta e 3RPT de 15 Flexões de braço Supino Reto BAR 28KG cada lado 8~10RPT alternando com SPROLL 15RPT Supino Inclinado BAR 23KG cada lado 8~10RPT alternando com STEP. LAT 15RPT Supino Declinado BAR 23KG cada lado 8~10RPT alternando com Pliometria 15RPT Fly Maq não lembro o peso alternando com Subir e descer escada. TRIC. Testa BAR H de 8KG com 10KG de cada lado alternando com Agachamento TRIC. Polia Corda 100libras alternando com Gemeos LEG TRIC. Coice Alternado 12KG Tive muita curiosidade, estou pesquisando suplementos a quase uma semana, pesquisei o fórum inteiro antes de cria o tópico, e mesmo assim não consegui ter certeza sobre minha duvida, e o único que respondeu foi o TERAK. A pergunta não era sobre meu treino ou sobre minha dieta. A unica coisa que queria saber era se o que eu ia tomar esta certo, pois vejo posts com o pessoal tomando suplemento ao acordar, antes do treino depois, antes de dormir, etc... Queria saber como tomar o que eu estou afim de comprar, só isso. ISSO FOI UMA PERGUNTA NÃO QUER DIZER QUE VOU TOMAR 3CAPS DE BCAA, Quero ajuda, até agora a unica coisa que sei é que o BCAA não vai adiantar nada tomando desse jeito, então vou tomar umas 14CAPS, mas e o resto tomo assim mesmo DEPOIS do TREINO ou antes de DORMIR ou ao ACORDAR devo tomar um pouco de Whay? NGM responde as perguntas e fica criticando.
  2. VLW ai Luiz e Terak, vou então antes do treino abrir umas 25Caps de BCAA e misturar com agua, pós treino WHAY+CREATINA+MALTO. Daqui um mês mostro o resultado caso tenha, a alimentação vou melhorar tbm. O problema é que não sei direito o que comer nos em cada horário mas vou dar uma pesquisada.
  3. Sim eu já havia lido isso antes... Por isso quero saber oq devo tomar e se esta certo o que coloquei como antes e depois.
  4. Não entendeu as medidas? Tenho 1,86 de altura, 105Kg e so sei a medida do meu biceps que é 39cm. Treino 2h/d de segunda a sexta. Estou fazendo Hipertrofia (comecei ontem) para ganhar músculos e definir (já sou meio forte mesmo sem nunca ter feito musculação). Segue uma foto que tirei quando medi meu braço, foi a duas semanas atrás. Como disse nunca tomei nada, e me alimento acho que mal pq como de tudo e bastante. As perguntas são: O que tomar antes e depois dos treinos, se dedevo tomar e a quantidade para tomar: ANTES: 3caps de BCAA(2.7g) e NO2(Xg) DEPOIS: Bater Whay(Xg)+Creatina(5g)+Malto(40g) Gostaria de saber se é isso mesmo ou se devo retirar/adicionar alguma coisa... Obrigado ai pela atenção.
  5. Sou novato no fórum e nas academias e mesmo depois de ver muitos tópicos não sei como me suplementar. Segue abaixo meus dados: Idade: 21 Peso: 105kg Altura: 1,86 Tempo de Treino: 2h/d as 18:00 Estou fazendo musculação a 3 meses e o comecei Hipertrofia ontem, nunca tomei nenhum suplemento e estou com duvidas. Ganhei um Mega MaltodeXtrin da Probiótica e um BCAA time release da quality nutrition 120cap/108g Pelo que vi por ai vou comprar: Creatina da Universal ou Pura Professional da Probiótica Whay Protein Optimum ou Himar NO2 Shotgun Agora a pergunta é como devo tomar? Pelo que eu entendi vou tomar antes do treino 3caps de BCAA(2.7g) e NO2(Xg) e depois do treino bato tudo: Whay(Xg)+Creatina(5g)+Malto(40g) é isso mesmo? Xg é pq não sei. Gostaria de saber se a dosagem esta certa, se devo tomar antes de dormir, ao acordar... Vlw, o fórum é muito bom!
×
×
  • Criar Novo...