Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sulfato De Salbutamol - Aerolin (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relatando:

5º dia: 4mg pela manhã + 4mg a tarde + 2mg a noite

mantive a dose de ontem, apesar dos colaterais estarem bem tranquilos resolvi manter a dose pois o meu peso ta baixando bem como já tinha falado pela manhã

Minha intenção não é uma grande resução de peso e sim tentar dar fim nas localizadas

Hoje de colateral foi apenas uma leve tremedeira que dura mais ou menos umas 3h após eu tomar o aerolin, isso eu já esperava em função da meia vida curta da medicação, a dor de cabeça não voltou e no mais está tudo tranquilo

Uma coisa que notei foi que meus pulmões parecem que estão mais "dilatados" mas é o esperado de um brocodilatador então normal também

por hoje é isso

bjs

Cacau, vou ficar de olho e acompanhar você.

Disciplina é tudo, e parabens pelos resultados obtidos até agora.

Oi Barão seja bem vindo

Disciplina é algo que não me falta, acabo de recusar um jantar :lol: vou ficar com minhas claras e meu franguinho.

bjs

A muuuuuuuito tempo nao vejo gente usando Salbutamol!

Vou ficar de olho Cacau!

Beijoooooooooos! ;)

Oi Marinho seja bem vindo por aqui

Realmente o pessoal não usa muito o salbutamos, vai no clembuterol e no ECA mesmo, eu optei pelo salbutamos em função dos colaterais e por não querer uma redução de peso muito grande, quero acabar com as localizadas mesmo e não é muito, o salbutamol me permite maior controle na redução do peso e nos colaterais também por isso a minha escolha por ele, uma meia vida mais curta tem suas vantagens

bjs

Oi CC,

Tudo isso já? vou correndo compra um, rs*

Falando serio... vc mesma não consegue notar se são os catupiry que estão saindo?

Oi Janinha eu também achei bastante, por isso resolvi mante a dose, não quero perder muito peso, na verdade meu peso já ta legau assim mas as localizadas é que me infernizam.

Hoje fui pra frente do espelho e dei uma boa olhada nos catupirys :lol: tive a impreção que deram uma diminuida sim mas não vou ficar tirando minhas medidas toda hora que é pra não correr o risco de desanimar, eu já sou paranoica com a balança ficar paranóica com as medidas também não dá, ai vou ter que me internar :lol:

Oi Cacau

Acompanhando! ;)

Ps: Quando tomei aerolin tremia igual uma vara verde, ância de vômito, muito enjoo!

E olha que só tomava 1 comp antes do treino! :(

Bjux!

Oi Kiaa bem vinda lindona

Puxa vida você ficava mal assim, eu não tive ancia de vomito nem enjoo ainda bem, mas tremedeira sim, no terceiro dia foi uma coisa nem consegui escrever :lol: mas agora já aliviou um pouco

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 6º dia: 4mg pela manha + 4 mg a tarde + 2 mg a noite

mantive a dose os colaterais tão super tranquilos uma tremedeira muito leve que quasi não noto, mantive a dose pois meu peso baixou mais ainda estou com 58,00 foram 2kg em 6 dias se continuar nesta média tá ótimo não quero nem pensar em perder massa magra

Vou pensar se amanhã aumento para 4+4+4 mas tenho receio de perder meu precioso sono

Edit: hoje é sabado, seria meu dia de lixo mas durante o ciclo não vou fazer dia de lixo, o meu lixo de hoje foi uma maça

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia dose: 4mg de manhã + 4mg a tarde + 2mg a noite

novamente manti a dose, amanhã vou oumentar para 4+4+4 só espero que não interfira em meu sono, os colaterais estão muito tranquilos, apenas uma leve tremedeira, esta tremedeira se assentua uns 30 min depois de tomar a medicação e permanece "forte" por umas 3h e depois vai diminuindo mas não desaparece totalmente, normal para uma droga de meia vida curta

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia: 4mg de manhã + 4mg a tarde + 4mg a noite, aumentei a dose vamos ver como fica o meu sono pois eu tomo o ultimo comprimido as 20:00h

de colaterais só a leve tremedeira

abç

De olho aqui!

A parte do sono me interessa, rs*

bjs.

Oi Janinha tenho receio em ficar sem meu precioso sono, eu tenho insonia e já durmo meio mal então se piorar já viu, se eu sentir que meu sono ficou pior vou voltar para os 2mg a noite e aumentar somente durante o dia

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia: 6mg pela manhã + 6 mg a tarde + 4 mg a noite

Bom pessoal eu aumentei as doses hoje, por enquanto apenas a leve tremedeira que esta leve mesmo e um pouco de dor de cabaça, aquela dorzinha fraquinha mas constante, notei também que meu xixi ta mais amarelo mesmo tomando muita água.

Ontem tive um pouco de dificuldade para dormir mas não deve ser da medicação eu tenho um pouco de insonia então até aqui normal mas não vou aumentar mais a dose a noite pra não ter problemas com o sono.

abç

Cacauzita, to de olho também

Uma maçã de lixo? que inveja hein kkkkkkkk aqui eu me perco nas porcarias, mesmo em cutting :( não tenho jeito

bjs, boa sorte

Oi Pa seja bem vinda, eu sou muito rigorosa com minha dieta, dificilmente saio dela, apenas no sabado que é meu dia do lixo e procuro fazer apenas uma refeição de lixo, agora no ciclo a dieta tem que sair 100% então uma maçanzinha de lixo até que dá pra encarar :P

abç

cacau tô te acompanhando!

relata pra gente direitinho os colaterais!

um beijo e parabens pelo relato, não faltou informação nele!!!!!

beijinhos :P

Oi dra_g bem vinda, obrigado pelos elogios

os colaterais tão muuuuuito tranquilos mesmo mas eu to fazendo um ciclo leve minhas doses não são altas então ta super tranquilo, vamos ver se vou ter resultados mesmo assim.

de colaterais até agora apareceram:

dor de cabeça leve,

tremedeira leve,

mais suor durante o treino,

temperatura um pouquinho alterada,

e xixi mais amarelado

ta tudo muito tranquilo mesmo, mas como eu falei meu ciclo ta leve

abç

bora ae cacau! e as medidas? já tirou alguma?

Relaxa que a perda de peso inicial é rápida mesmo, só tome bastante agua sempre! não sei onde vc mora, mas aqui tá calor bagarai, então "perder 2kg em uma hora é facil"!

bjs

Oi Don Corleone eu moro no sul mas ta quente também, eu to tomando bastante água, já tomava e agora to tomando mais ainda, eu achei rapidinha a perda inicial mas agora deu uma diminuida no ritimo, hoje aumentei as doses vamos ver como vão ficar as coisas até o final do ciclo ai decido se faço os 15 of e + 15 on ainda não sei

abç

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cacauzita.

To aqui sempre =).

Me diga uma coisa, quanto vc ta gastando nesse ciclo?

To vendo q apesar de ter pintado uns colateraizinhos ta tudo tranquilo ne?

Agora 1 maçã ser lixo vc ta de brincadeira ne? huashuashuashuashuas.

Sobre os kg ja perdidos, parabéns.. como te disse a mtoooooo tempo nao vejo gente usando aerolin! ;)

Beijooo querida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...