Postado 2/02/2011 às 14:55 02/2, 2011 Eae feras! Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m. - Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia? - Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos? - Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura? (Não sei se postei na area certa) Agradeço se puderem me ajudar!
Postado 2/02/2011 às 15:01 02/2, 2011 se kiser ter bons resultados, capriche na dieta. vá a um nutricionista ESPORTIVO, e monte seu treino com um bom instrutor.. não precisa ter pressa com suplementos, pois, suplementos não fazer milagres. se vc seguir a rotina com determinação, irá obter resultados. mas não da noite pro dia. flws
Postado 2/02/2011 às 15:02 02/2, 2011 Eae feras!Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão [como se fosse fácil tomar umas agulhadas e ficar bombadão] apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m.- Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia?- Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos?- Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura?[liga pra diná ou pro cara do "ligue Djá", acho que ninguem auqi tem bola de cristal](Não sei se postei na area certa)Agradeço se puderem me ajudar! resumindo, vá pesquisar manolo "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 2/02/2011 às 15:24 02/2, 2011 "não pretendo ser nenhum bombadão" AHAHAHAHAH Frango de VERAAAAAO
Postado 2/02/2011 às 15:38 02/2, 2011 eu acho que tu não pesquisou não. tu mesmo pode montar um dieta seguindo os modelos aqui do forum. treinamento pra quem tá começando é brando,pra acostumar a musculatura. faz uma avaliação na academia. pra começar com suplementação precisa primeiro de uma dieta. abraço More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 2/02/2011 às 15:47 02/2, 2011 Eae feras! Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m. - Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia? - Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos? - Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura? (Não sei se postei na area certa) Agradeço se puderem me ajudar! Cara, é a mesma coisa de perguntar com quanto tempo você terá resultados com um suplemento x ou comendo peito de frango por exemplo. Mano, o jeito é ir testando suplementos e treinos até descobrir oque reage bem com seu corpo. Boa Sorte. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 2/02/2011 às 15:50 02/2, 2011 A melhor suplementação pra quem tá começando é arroz, feijão e muito frango, tá ótemo.
Postado 2/02/2011 às 18:20 02/2, 2011 Autor "não pretendo ser nenhum bombadão"AHAHAHAHAH Frango de VERAAAAAO Que interpretação fail heim "troll" pelo visto não sou eu quem tá precisando rever o conceito sobre frangos de academia por aqui... - Qnto ao tópico, não falei mas sou músico (baterista), então entrei em contato com uma nutricionista e já marquei uma consulta parece que vai pedir algum exame pra montar a dieta de acordo com o metabolismo, e um começo só com academia. Prático mts exercícios técnicos isso tá me causando problemas. Valeu pelas dicas de quem ajudou ae.
Postado 2/02/2011 às 21:03 02/2, 2011 tem umas nutricionistas q sao bem freskinhas.. e naum deixam nem a proteina passar de 1,5g/kg corporal. ve se axa um nutriocionista voltado pra área viu...
Postado 2/02/2011 às 23:22 02/2, 2011 Po, e a pesquisa...to vendo que num fez não ein, se não já saberia o que tomar
Crie uma conta ou entre para comentar