Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz


JulioC

Posts Recomendados

Ola amigos do offtopic,

Editei meu post pra nao ficarem intrigando com papo de preconceito e pq ia dar muito trabalho pra explicar meus pensamentos assim como o Matheus sabiamente falou acima.

Quando falei em sodoma, babilonia, etc......estava falando musicalmente no sentido de letras futeis, vida facil e mulheres objeto. Desde os clipes do É o Tchan isso acontece.... mas deixa pra lá....... bom divertimento pra quem gosta do estilo e bons treinos pra quem gostou do shape do cara que inclusive é melhor que o meu sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

antes de mais nada, quero dizer q o post do matheusj foi simplesmente incrivel

concordo com vc em varios aspectos cara e o modo q vc demonstrou isso foi simplesmente fantastico :o

pelo meus outros posts, pode parecer q eu AMO o cara , q fico ouvindo as coisa deles todos os dias e bla bla bla, mas so estava "defendendo-o" por que muitos estavam criticando o shape dele, pelo modo de vida dele e nao pelo proprio shape no qual era pra ser "

"analisado"

tbm acho as musicas deles meio futeis mas cada um com seu estilo e como de modo nenhum isso mudou minha vida ou me influenciou para fazer ou nao fazer alguma coisa, nao tem a minima importancia para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando mais claro desde o começo: eu, como qualquer ser humano, adoraria viver uma vida fácil.

O problema que eu tenho com esse cara é um pouco mais complexo do que a simples 'inveja'. A idolatria desse estilo de vida é absolutamente fora de contexto, egocêntrica, superficial, machista e alienadora.

Como músico, não tenho respeito nenhum à alguém que usa a música apenas para a autopromoção (masturbação de ego). Ao invés de usar a arte como arte, gatilho para o autoconhecimento e crítica (ok, nada contra músicas para dançar, sou fã de música eletrônica por exemplo), o som que esse imbecil faz leva justamente ao caminho contrário. É o famoso vício por dinheiro e fama.

Como socialista, vejo ele como um símbolo da futilidade, da acefalia como caminho para a felicidade. Ter uma vida fácil é o que todos queremos, mas esquecer de todas as outras coisas à nossa volta e se viciar nos prazeres que o dinheiro e o sexo podem trazer é autodeclarar morte cerebral. Em momento nenhum eu me esqueço de que tudo o que eu faço e participo fazem parte do que nossos filhos vão ler nos livros de história, e que tudo que eu faço e participo vai influenciar diretamente em tudo que ele vai pensar, fazer e participar também. Duro acreditar nisso, mas na minha visão quase nunca o que é mais fácil é o mais correto.

Mesmo sendo uma desambiguação (obrigado wikipedia por me ensinar essa palavra) do pensamento anterior, como feminista (NADA A VER COM FEMISTA, ÓBVIO) e antropólogo em formação, é de extrema ignorância dar suporte ao pensamento que homens e mulheres são diferentes em qualquer sentido a não ser a física. É constantemente exposto e aprovado pela mídia a objetificação e inferiorização da mulher, e esse moleque é um grandissíssimo exemplo disso. É tanto absurdo que nos é colocado que realmente muitas mulheres acabam aceitando completamente essa ideia: desistem de seus sonhos para passar o resto da juventude rebolando no colo de alguém - e quando menos esperam, ouvem um não e vivem de migalha pelo resto da vida.

Mas é bem simples... música assim dá dinheiro pra muita gente e priva ainda mais gente de usar o cérebro direito. Minha assinatura taí pra falar o que eu acho que é isso =p

ps: só lembrando que eu falo mesmo, sou chato pra caralho mesmo e só vou parar de ser quando me banirem daqui. não ligo para quem me critica sem saber do que fala.

ps2: não liguem para o fato de eu ser socialista/feminista. esse não é o assunto do meu post e muito menos a razão por eu pensar assim. se isso for justificativa para fechar o tópico, eu edito e apago essas duas palavras sem problema nenhum.

Gostei muito do 'texto', achei muito bom você saber expor suas opiniões sem ter de chegar e ofender a todos diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa daqui ele ta muito retido

acho que foi o ciclo com hemogenin

http://meadd.com/fanleoschulz/33746715

ele postou essa no twitter hoje.

http://twitpic.com/3x8o8x

bem diferente do moleque de 2006

:o

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi o twitter dele , lembro q ri muito qnd ele falou "femara no auxilio" usando ia do nada assim meio doido rs , ele fala como acha q sabe mas da pra ver q eh akele falso entendido... mas tirando isso ate q eh fmz n tem papo de frango e ta com o shape legal sim.

esse femara nao é pra tratamento de câncer de mama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as beati não sao putas no sentido pleno da palavra..são só minas jovens -a maioria- que tambem querem curtir a vida sem se preocupar

mas axo que discutir sobre o que cada um axa sobre o estilo de vida deles não é o objetivo do tópico

e por favor, não fiquem bravos comigo os puritanos :rolleyes: eu entendo o lado de vcs..namoro há 1 ano e 3 meses com respeito, fidelidade e amor a ela :P

hahahahahahaha vc é um cara q pelo visto exerce a stronda como ninguem, definiu perfeitamente as beati! kkkk

uhsusahsauh sério, n vale a pena entrarem nesse tipo de discussão num tópico da stronda.

CONCORDO.

Topico stronda = falar de stronda

Strondar é arte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos é modo de falar sim...

mas "QUALQUER SER HUMANO VIVENTE" parece um pouco exagerado p/ um simples modo de falar kkkkkkk

enfim, whatever... o que interessa é que............

nessa foto ele ta cabuloso hein, pqp que cara é essa kkkkkkk fei demais

http://meadd.com/fanleoschulz/33746715

Gineco? Pq se ele fez TPC??? ahUHAUHAUHAUHAuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...