Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Bicudo, Foto.


WakaFlocka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Entrei só por causa do titulo e pra ver as fotos LOL *curiosidade mode on*

Mas tenta mesmo dar uma enfase nos musculos do peito mesmo e ve se diminuiu (tipo é realmente "natural" a forma, nenhum problema), no pior dos casos pode ser gino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velho, me parece que voce esta com uma leve lipomastia.

se voce não ta com sensibilidade no mamilo e não tem nenhum caroço bem provavel que seja lipo

pode ser genetico ou se voce fez algum ciclo tem uma tendencia maior a acumular gordura nessa regiao dando esse aspecto bicudo

o meu tambem é assim diminuiu conforme aumentei a massa, isso pode ser resolvido na faca, mas por ser uma cirurgia estética nenhum plano de saude cobre e é caro

espero ter ajudado sei que tem muita gente com o mesmo problema e muitas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velho, me parece que voce esta com uma leve lipomastia.

se voce não ta com sensibilidade no mamilo e não tem nenhum caroço bem provavel que seja lipo

pode ser genetico ou se voce fez algum ciclo tem uma tendencia maior a acumular gordura nessa regiao dando esse aspecto bicudo

o meu tambem é assim diminuiu conforme aumentei a massa, isso pode ser resolvido na faca, mas por ser uma cirurgia estética nenhum plano de saude cobre e é caro

espero ter ajudado sei que tem muita gente com o mesmo problema e muitas duvidas

e aii velho, pow valeu pela dica, vo dar uma focada, que exercicio pra peito voce indica? pra parte de cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...